BRACELETE DO DRAGÃO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por Lukshaman » 10 Out 2018, 16:11

Gm existe alguma possibilidade de liberar esse bracelete para o servidor Hikari???

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por HojeTuVai » 11 Out 2018, 08:07

Espero eu que esse bracelete seja retirado do yami e aí feito a migração das contas de hikari para yami.
Pois esses braceletes fazem os boss do pvm ser MUITO FÁCIL e o war ser apenas tapa. Pra que skill skill guarda skill reforço nesse caso?

#TiraOsBraceletes
#LevaMinhaContaProYami

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por llGREMIOlll » 11 Out 2018, 09:02

Tirar bracelete do Yami? Muitos jogadores compraram se você não sabe. Se você quer vir pro Yami, venha sem CHORO.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por HojeTuVai » 11 Out 2018, 15:50

llGREMIOlll escreveu:
11 Out 2018, 09:02
Tirar bracelete do Yami? Muitos jogadores compraram se você não sabe. Se você quer vir pro Yami, venha sem CHORO.
Não é choro, é apenas MINHA OPINIÃO, como teve GM falando que hikari não iria concluir o templo zodíaco, conclui com trabalho em grupo, coisa que não é necessário no yami.

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por llGREMIOlll » 11 Out 2018, 16:09

HojeTuVai escreveu:
11 Out 2018, 15:50
llGREMIOlll escreveu:
11 Out 2018, 09:02
Tirar bracelete do Yami? Muitos jogadores compraram se você não sabe. Se você quer vir pro Yami, venha sem CHORO.
Não é choro, é apenas MINHA OPINIÃO, como teve GM falando que hikari não iria concluir o templo zodíaco, conclui com trabalho em grupo, coisa que não é necessário no yami.
Quando criaram o servidor Hikari falaram que seria Hard. Porem não vi nada disso. Poucos dias ja tinha vários level alto, com decorrer to tempo para vocês não desanimarem foram dando em eventos semanais recompensas que nem era para ter por se tratar de um servidor HARD. Os Jogadores que escolheram jogar no Hikari tem que se contentar com o que tem, caso queira Migrar pro Yami tem que aceitar o que ja existe aqui. Se acha que a galera do yami aceitaria vocês vir para ca cheio das selenitas? ai teve drop semanal bau do Jotun. Um Boss que nem precisa de braça do dragão para solar.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por menteloka » 12 Out 2018, 17:11

HojeTuVai escreveu:
11 Out 2018, 08:07
Espero eu que esse bracelete seja retirado do yami e aí feito a migração das contas de hikari para yami.
Pois esses braceletes fazem os boss do pvm ser MUITO FÁCIL e o war ser apenas tapa. Pra que skill skill guarda skill reforço nesse caso?

#TiraOsBraceletes
#LevaMinhaContaProYami
Concordo, se retirassem os braceletes dragao e tigre do jogo daria mais jogabilidade para o jogo, shura negro teria alguma chance de voltar, jogo virou muito mercenário.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por GMKaess » 15 Out 2018, 10:14

Olá,

A liberação dos braças para o servidor Hikari demanda uma aprovação a qual estamos tentando obter.

Ainda não há uma data para que este item seja definitivamente liberado no servidor, mas levando-se em conta a dificuldade de lidar com certos bosses sem ele, seria de fato uma grande ajuda.
Imagem

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por Lukshaman » 15 Out 2018, 11:23

GMKaess escreveu:
15 Out 2018, 10:14
Olá,

A liberação dos braças para o servidor Hikari demanda uma aprovação a qual estamos tentando obter.

Ainda não há uma data para que este item seja definitivamente liberado no servidor, mas levando-se em conta a dificuldade de lidar com certos bosses sem ele, seria de fato uma grande ajuda.
Exatamente Kaess nem todos no Hikari são tops a ponto de matar os bosses muitos novatos desanimam quando encontram tanta dificuldade!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: BRACELETE DO DRAGÃO

Mensagem por Tavinhoi » 15 Out 2018, 12:00

Olá! concordo com a inserção do Bracelete do Dragão, pois dentro do meu ver é o único que equilibra a questão do dano de skill, mesmo sabendo que tem bons jogadores que só no tapa derrotam os demais hahaha.
Mas sem citar muito o PVP/WARm a redu skill é excelente em Boss e todos sabem que o Hikari ultimamente tem foco principal em PVM, então acho super necessário ter este item.

Abraços!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes