Quando vai volta os eventos legais ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Quando vai volta os eventos legais ?

Mensagem por ShangiSung » 09 Out 2018, 09:42

Tem algum evento legal nesse jogo ?

Ta dificil
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Quando vai volta os eventos legais ?

Mensagem por Tavinhoi » 15 Out 2018, 12:02

Mas o evento de páscoa não foi legal? achei ÓTIMO!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Quando vai volta os eventos legais ?

Mensagem por abstrato123 » 15 Out 2018, 12:11

acho que o melhor evento da lista deles acabou hoje que foi o evento de pesca. Eles não tem mais eventos legais! são só aqueles eventos velhos de jogos de azar coreanos ! parece que esse jogo não vem da corea do sul que é capitalista parece mesmo ser da corea do norte pois varios eventos foram proibidos varios itens foram proibidos de ser vendidos nas lojinhas varios itens proibidos de ser transferidos, livros de skil passivas não podem mais ser dropados na ilha, uma serie de manipulações que faz o gold desvalorizar e valorizar o cash .

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Quando vai volta os eventos legais ?

Mensagem por Antigao » 15 Out 2018, 16:11

abstrato123 escreveu:
15 Out 2018, 12:11
acho que o melhor evento da lista deles acabou hoje que foi o evento de pesca. Eles não tem mais eventos legais! são só aqueles eventos velhos de jogos de azar coreanos ! parece que esse jogo não vem da corea do sul que é capitalista parece mesmo ser da corea do norte pois varios eventos foram proibidos varios itens foram proibidos de ser vendidos nas lojinhas varios itens proibidos de ser transferidos, livros de skil passivas não podem mais ser dropados na ilha, uma serie de manipulações que faz o gold desvalorizar e valorizar o cash .
parece que os adms do game são comunista desgraçados !

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Quando vai volta os eventos legais ?

Mensagem por IcaroXZ » 15 Out 2018, 23:06

Joguei pouco o evento de pescaria, mas foi ótimo, infelizmente já estou até vendo aquela porcaria de evento de Halloween do ano passado voltando por aqui, espero estar enganado.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 9 visitantes