[GM]Duas dúvidas.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yann420anima2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 00:57
Contato:

[GM]Duas dúvidas.

Mensagem por yann420anima2 » 05 Out 2018, 01:04

Gm duas dúvidas.
1- Vocês vão inserir os itens de imperador quando?
- 40x Pergaminho do Demônio
- 50x Invocadores de Metins variados
- 5x Memórias de prudente
- 5x Livro do Ferreiro
- 10x Palma da Precisão
- 10x Palma Perfurante
- 400x Poção do Deus Dragão

2- Como eu faço pra subir o ouro do reino? Reino red ta com 2kk não da nem pra puxar os caras que já gasta 100k. Posso doar para o reino como imperador?

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por ShangiSung » 05 Out 2018, 07:28

2kk de gold kkkkkkkkkk

Algum imperador fico puxando boss pra fazer evento semanal *-*

GM tinha q mudar os BOSS q o imperador pode summonar , assim nenhum Espertinho irria usa o Boss normal

Fazer o q , nao e atoa q o ultimo imperador nao tava puxando ninguem nas ultima semanas, ( Drope Semanal = CAIXA AQUA )
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por Lupiiiiiii » 05 Out 2018, 09:58

Bom dia pessoal,

Já enviei essa ideia para o Kaes a um tempo atrás,

O mesmo ficou de verificar essa possibilidade, de qualquer forma, se puderem tirar prints, ou fazer videos, mostrando a realidade da encruzilhada hoje em dia os problemas etc... seria muito importante eles ter um conjunto de conteúdo e argumentos para convencer a desenvolvedora alterar o level, e até trazer algumas melhorias.

Eu ja fiz um video, e conjunto de prints e mandei essa sugestões via suporte, sugiro que façam o mesmo, quanto mais gente melhor.

yann420anima2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 00:57
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por yann420anima2 » 05 Out 2018, 11:33

Lupiiiiiii escreveu:
05 Out 2018, 09:58
Bom dia pessoal,

Já enviei essa ideia para o Kaes a um tempo atrás,

O mesmo ficou de verificar essa possibilidade, de qualquer forma, se puderem tirar prints, ou fazer videos, mostrando a realidade da encruzilhada hoje em dia os problemas etc... seria muito importante eles ter um conjunto de conteúdo e argumentos para convencer a desenvolvedora alterar o level, e até trazer algumas melhorias.

Eu ja fiz um video, e conjunto de prints e mandei essa sugestões via suporte, sugiro que façam o mesmo, quanto mais gente melhor.
Cara, se leu o que eu to perguntando ???

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por ShangiSung » 05 Out 2018, 11:38

Lupiiiiiii escreveu:
05 Out 2018, 09:58
Bom dia pessoal,

Já enviei essa ideia para o Kaes a um tempo atrás,

O mesmo ficou de verificar essa possibilidade, de qualquer forma, se puderem tirar prints, ou fazer videos, mostrando a realidade da encruzilhada hoje em dia os problemas etc... seria muito importante eles ter um conjunto de conteúdo e argumentos para convencer a desenvolvedora alterar o level, e até trazer algumas melhorias.

Eu ja fiz um video, e conjunto de prints e mandei essa sugestões via suporte, sugiro que façam o mesmo, quanto mais gente melhor.
Eu nao vou encru pq sei q meu set war nao e la grande coisa, tem pessoas q sabe disso e mesmo assim vao da frag, sem fala no pessoal q tem char no outro reino e loga so para seu reino ganhar pontos

Sugestao: NPC arqueiro tinha q ter umas OPÇOES em q o imperador clicava e aparecia > So level 100 + vai war,> So level 105 vai war, > so level 115 vai war ...

Tendo essa no NPC da praça o Imperador teria como impedir de certos level entrar em WAR importante

Afinal a desgrama de imperador servi para q? , So servi pra puxa os player, na hora da war cheio de level 90 a 100 sem set dando frag e ele nao pode fazer nada, p q teleportasem premissao do player = Ban do imperador

Conceito de imperador fico pra traz faz tempo, Imperador pra mim e um ''GM'' (Apenas uma comparaçao) q fica teleportando player para os alguns local .

Sei la nao posso fala muito pq nao vou nas WAR mas essa parada de imperador devia mudar e rapido , pelo menos a Sugestao do NPC q falei acima devia ser estudade sei la
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por GMKaess » 05 Out 2018, 12:28

Olá,

Estamos trabalhando na inserção dos itens consumíveis, peço que verifique seu armazém mall um pouco mais tarde.

O gold do reino sobe de acordo com o imposto cobrado na compra e venda de itens (aqueles 3% que são cobrados) mas o imposto de troca de Gold por Wons e vice versa não está sendo devidamente coletado (dono do armazém sonegador de impostos).

O gold deve subir normalmente com o passar do tempo, e bom, a má administração de recursos do reino deve ser fator determinante para os usuários pensarem em eleger imperadores no futuro...

"O cara era dedicado e fazia umas coisas, mas deixou o reino quebrado e com isso complicou as mesmas coisas no mês seguinte, será que eu quero ter um mês de fartura e um de monotonia?"
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por Lupiiiiiii » 05 Out 2018, 14:38

yann420anima2 escreveu:
05 Out 2018, 11:33
Lupiiiiiii escreveu:
05 Out 2018, 09:58
Bom dia pessoal,

Já enviei essa ideia para o Kaes a um tempo atrás,

O mesmo ficou de verificar essa possibilidade, de qualquer forma, se puderem tirar prints, ou fazer videos, mostrando a realidade da encruzilhada hoje em dia os problemas etc... seria muito importante eles ter um conjunto de conteúdo e argumentos para convencer a desenvolvedora alterar o level, e até trazer algumas melhorias.

Eu ja fiz um video, e conjunto de prints e mandei essa sugestões via suporte, sugiro que façam o mesmo, quanto mais gente melhor.
Cara, se leu o que eu to perguntando ???
Nossa comentei no post errado, rsrs..Era no outro.

yann420anima2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 00:57
Contato:

Re: [GM]Duas dúvidas.

Mensagem por yann420anima2 » 08 Out 2018, 11:47

GMKaess escreveu:
05 Out 2018, 12:28
Olá,

Estamos trabalhando na inserção dos itens consumíveis, peço que verifique seu armazém mall um pouco mais tarde.

O gold do reino sobe de acordo com o imposto cobrado na compra e venda de itens (aqueles 3% que são cobrados) mas o imposto de troca de Gold por Wons e vice versa não está sendo devidamente coletado (dono do armazém sonegador de impostos).

O gold deve subir normalmente com o passar do tempo, e bom, a má administração de recursos do reino deve ser fator determinante para os usuários pensarem em eleger imperadores no futuro...

"O cara era dedicado e fazia umas coisas, mas deixou o reino quebrado e com isso complicou as mesmas coisas no mês seguinte, será que eu quero ter um mês de fartura e um de monotonia?"
Até o momento, nada . Se puder inserir , agradeço. Havia prometido fazer torres aos domingos com 5/10 ferreiros.
Att,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes