Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por Bilibro » 04 Out 2018, 21:53

A guerra da encruzilhada merece muito mais destaque do que hoje acontece, jogadores que investem em set para as war são derrotados
por frags criados/comprados por outro reino. Para que a disputa seja igual, proponho que o level para guerra da encruzilhada seja 115+ no mínimo, não se pode admitir level menor que isso, o level dos personagens subiu mas as exigências para WAR não. A equipe não pode admitir que a encruzilhada também se torne não atrativa.

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por ShangiSung » 05 Out 2018, 07:22

isso ai ja era pra ter mudado a Anos

Imperador atualmente so servi pra PUXA

Nem isso vai servir nesse Mês , Reino Red so tem no BANCO 100k de GOLD, so rindo mesmo
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por GMKaess » 05 Out 2018, 11:35

Olá,

Este tipo de alteração, que exige alterações na programação do jogo, só pode ser feita pela desenvolvedora. A sugestão pode ser feita, mas precisamos aguardar a decisão deles, assim como a alteração do próprio sistema.
Imagem

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por NaoeMamae » 05 Out 2018, 13:46

Isso ai Tbm acho isso só + uma coisa se isso não é possível realizar pelo menos algum gm tiver on pra puxa os caras que vão de má fé para
perde a war por que isso vai vira bagunça . se os reds logaram blue pra da frag na war vcs n fizeram nada próxima war vai lota de frag em todos os reino se vcs n toma uma atitude ..

por que isso não é justo os + forte gasta cash com pot cash pra ganhar xp pro reino e uma criança ir la e fazer essa patifaria ai

se até a próxima war vcs n toma atitude galera toda vai bagunça a war ...

Reino #redsinvejosos

Tudo isso quem começo foi os reds que n aguento + fica sem xp teve que joga sujo para ganhar ..

Só acho que tinha que ter um GM on Para administra encruzilhada só isso já basta ^^

Forte Abraço a Equipe da Ongame

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por igorManoel » 05 Out 2018, 14:07

ESTA TENSO IR NA GUERRA E O OUTRO REINO TER UM BENEFICIO POR ESTAR LEVANDO CONTAS FAKES PRA PODER MATAR MAIS FACIL.

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por adry1985 » 05 Out 2018, 15:02

Faz tempo que falo.sobre isso é ninguém faz nada, quando é os reds que são prejudicados por causa de frag n vejo ninguém aqui reclamando, deram o troco n acho de acordo de nenhum lado, acho ant-jogo.

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por NaoeMamae » 05 Out 2018, 19:02

pois ta ai como o amigo falou reds deu troco jinno n precisa logar char fake pq vcs saber muito bem o por que se eles deram troco vcs vão ver na próxima war qnts fakkes vai ter

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 08 Out 2018, 13:50

Boa tarde !

Eu como jogador war do reino Azul ( EletroGirl ) a minha sugestão que os imperadores pudesse puxar os players com set war para dentro da encruzilhada , só assim eles puxaria os que realmente investe no jogo e não os que vai para avacalhar a guerra , ou até mesmo como citado acima , por um nível maior para entrar na guerra como 115 ou 120 , sendo assim creio eu que iria ajudar bastante , e a galera que esta desanimando do set war por conta de free kill com certeza animaria a ir batalhar na guerra novamente , vamos agilizar essa ideia logo pra desenvolvedora o quanto antes,vamos lutar a favor de melhorias por favor , a melhor guerra war que tem atualmente esta se acabando por conta do desfecho de muitos ai !!

zHinaLee
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:19
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por zHinaLee » 08 Out 2018, 14:14

Bora mudar isso awe pó , tá complicado , vc colocar o cash pra ir lá e perder a guerra sem nem gastar o cash , poxa desrespeito com que gastou no jogo , bora GM só lvl 115+ na war ou o imperador puxar quem realmente ajuda pq está complicado ficar com aquele monte de frags

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Kaees - Hora da mundança na Encruzilhada

Mensagem por Thunde11 » 08 Out 2018, 15:23

EletroBoyOFICIAL escreveu:
08 Out 2018, 13:50
Boa tarde !

Eu como jogador war do reino Azul ( EletroGirl ) a minha sugestão que os imperadores pudesse puxar os players com set war para dentro da encruzilhada , só assim eles puxaria os que realmente investe no jogo e não os que vai para avacalhar a guerra , ou até mesmo como citado acima , por um nível maior para entrar na guerra como 115 ou 120 , sendo assim creio eu que iria ajudar bastante , e a galera que esta desanimando do set war por conta de free kill com certeza animaria a ir batalhar na guerra novamente , vamos agilizar essa ideia logo pra desenvolvedora o quanto antes,vamos lutar a favor de melhorias por favor , a melhor guerra war que tem atualmente esta se acabando por conta do desfecho de muitos ai !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,


Depois de meses nós reds perdendo para os azuis exatamente por esse motivo de frags propositalmente, depois desse tempo todo só agora voces vieram até aqui reclamar? Ou voces estavam achando que ganharam as encruzilhada passada matando os menbros da gears? Comedia voces azuis hein, no video da fofita tem ela matando varias vezes um char lvl 92 YongYang, ela matando umas 3x, stiflet combdown, voces sempre pontuam emcima dos frags, todas as guerras, e agora que aconteceu com voces , ai sim deram conta do qual bom é isso né? hahahaha chega ser ironico,

Existe aquele ditado famoso " Pimenta no **** dos outros é bom" kkkkkkkk bando de chorão, mimimimimimimimimimimimimi... Isso ai de frag não é de agora não, os reds vem sofrendo com isso a meses...

Se acham superior? aceitem war de guilda cntra a GearsOfWar ( TheStrongers) ... E provem que são mais fortes...

Do contrario so chorem..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes