[GM] Sobre a eleição

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

yann420anima2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 00:57
Contato:

[GM] Sobre a eleição

Mensagem por yann420anima2 » 03 Out 2018, 00:39

Boa noite aos senhores.
Gostaria de saber se a eleição vai ser mantida de pé ainda com todos os problemas.
Sou candidato a imperador pelo reino red, e fiz minha campanha em diversos meios de comunicação além do jogo , muitos amigos meus vem me mandar privado ressaltando que não conseguem votar, os motivos são variados, alguns, aparece erro 500 na hora de votar, já para outros, aparece o reino errado( isso mesmo, contas vermelhas e os candidatos que aparecem são azuis), já em outras, ao clicar pra votar, a página atualiza e não vota, para outros, ao clicar em votação, não vai.
Resumo da contenda, agora a noite parei para analisar quantas pessoas relataram problemas, e cheguei a conta de 42 votos PERDIDOS, pois NÃO da pra VOTAR, como vocês vão manter uma eleição assim? Não existe sentido nisso.
Por favor, não venha me falar que está normal pois é mentira. Toda vez que temos um problema no jogo vocês culpam a desenvolvedora, e desta vez , vão culpar quem? O site é de VOCÊS.
Se quiser, eu peço aos meus amigos/eleitores para que filmes a impossibilidade de votar e lhes envio via suporte. O que não da é pra ficar essa bagunça.

sambiquira
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2017, 13:48
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por sambiquira » 03 Out 2018, 01:26

Difícil hein gms? Não está dando nem pra votar no site. E não está acontecendo só comigo. Vários amigos reclamando também, eae como fica?

mintaka
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2017, 11:28
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por mintaka » 03 Out 2018, 01:52

Não tô conseguindo votar - só aparecem candidatos do mundo azul sendo que sou do mundo vermelho. >:(

fofitaxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Abr 2014, 22:18
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por fofitaxX » 03 Out 2018, 06:59

Desde ontem estamos batendo na mesma tecla e nenhuma providência está sendo tomada. Dezenas de jogadores não estão conseguindo votar por problemas no próprio site, então como teremos uma eleição justa se os próprios eleitores não têm como votar em seu candidato? GM, isso não é um fato isolado mas sim de toda comunidade.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por GMSh0d4n » 03 Out 2018, 09:27

Bom dia,

O sistema de votação sofreu alterações!
Agora possui level mínimo necessário para votar e só é permitido votar 1x por conta.

Sobre o problema presente, será corrigido!
Vamos ter mais informações a respeito no GM Blog, provavelmente! Explicando o motivo das alterações, etc.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

yann420anima2
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 00:57
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por yann420anima2 » 03 Out 2018, 09:50

GMSh0d4n escreveu:
03 Out 2018, 09:27
Bom dia,

O sistema de votação sofreu alterações!
Agora possui level mínimo necessário para votar e só é permitido votar 1x por conta.

Sobre o problema presente, será corrigido!
Vamos ter mais informações a respeito no GM Blog, provavelmente! Explicando o motivo das alterações, etc.

Pedimos desculpas pelo transtorno.
Sempre existiu lvl mínimo para votar, e sempre foi permitido votar apenas 1x por conta, está como sempre foi.
Agora está bugado, tem um monte de conta que quando você clica pra votar da erro 500, tem um monte de conta do reino RED que aparece candidato do reino AZUL/ AMARELO. Como vamos manter de fato uma eleição correta com esse tipo de problema?

BigBigBang
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Ago 2014, 07:06
Contato:

Re: [GM] Sobre a eleição

Mensagem por BigBigBang » 03 Out 2018, 12:53

Mas GM, sempre parcitipei das eleições e sempre foi assim, então não há alteração nesse sentido. Qual é o problema de vocês em verificar as contas que não estão conseguindo votar e sanar o problema? Vai esperar essa votação sem fundamento acabar para tomar providências? Muita gente não está conseguindo votar e vocês não estão nem ai. Complicado...

GMSh0d4n escreveu:
03 Out 2018, 09:27
Bom dia,

O sistema de votação sofreu alterações!
Agora possui level mínimo necessário para votar e só é permitido votar 1x por conta.

Sobre o problema presente, será corrigido!
Vamos ter mais informações a respeito no GM Blog, provavelmente! Explicando o motivo das alterações, etc.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: idsanderr e 67 visitantes