ITEM CASH COM 1H A MENOS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por llGREMIOlll » 21 Set 2018, 09:10

Bom dia. Comprei no Site uma Lamina de Gelo 65 Dias no valor 6.000 CASH e veio com 1h a MENOS. Como Fica isso GM? Se o jogador fizer a compra filmando isso da Problema para vocês SABIA?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por GMKaess » 21 Set 2018, 15:07

Olá,

Segundo meus registros a conta utilizada para criar este tópico não realizou nenhuma aquisição do item informado. Recomendo que abra um ticket no suporte, a partir da conta que efetivamente adquiriu o item para que isto seja averiguado, mas de acordo com meu teste o tempo está sendo inserido corretamente.
Imagem

Avatar do usuário
LupusWildX
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Dez 2015, 21:30
Contato:

Re: ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por LupusWildX » 21 Set 2018, 15:19

GM Kaess deixa de ser arrogante cara! Pra recuperar 1h de duração é preciso criar 1 ticket e ainda tem que postar no fórum com a conta que comprou? Nada a ver né! Todas as laminas de gelo está vindo com 1h a menos na sua duração. Essa é a segunda que eu compro e vem do mesmo jeito e nem por isso eu vim aqui fazer questão por 1h de duração... Só que ninguém vai perder tempo criando um ticket e esperar 1 mes pra ser respondido só pra recuperar 1h de duração. Pelo amor de deus vc entendeu o que o rapaz acima quis dizer. Vc é um burocrata!

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por llGREMIOlll » 21 Set 2018, 15:46

GMKaess escreveu:
21 Set 2018, 15:07
Olá,

Segundo meus registros a conta utilizada para criar este tópico não realizou nenhuma aquisição do item informado. Recomendo que abra um ticket no suporte, a partir da conta que efetivamente adquiriu o item para que isto seja averiguado, mas de acordo com meu teste o tempo está sendo inserido corretamente.
Você está certo Kaess essa conta não foi a conta que utilizei para comprar a Lamina de Gelo. Não vou Abrir um ticket porque tenho 1 aberto desde o dia 12/08/2018 e nem foi visualizado ainda. Não é a 1º vez que acontece esse tipo de problema comigo, Ja comprei traje faltando 1h.
Estou só dando um alerta para que outros não aproveite esse tipo de situação para processar vocês.
Eu vou filmar as futuras comprar, e espero não ter esse problema de novo.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por GMKaess » 21 Set 2018, 16:26

LupusWildX escreveu:
21 Set 2018, 15:19
GM Kaess deixa de ser arrogante cara! Pra recuperar 1h de duração é preciso criar 1 ticket e ainda tem que postar no fórum com a conta que comprou? Nada a ver né! Todas as laminas de gelo está vindo com 1h a menos na sua duração. Essa é a segunda que eu compro e vem do mesmo jeito e nem por isso eu vim aqui fazer questão por 1h de duração... Só que ninguém vai perder tempo criando um ticket e esperar 1 mes pra ser respondido só pra recuperar 1h de duração. Pelo amor de deus vc entendeu o que o rapaz acima quis dizer. Vc é um burocrata!
Olá,

Em nenhum momento houve arrogância na minha mensagem. O atendimento de casos individuais é no suporte e se eu falei que o item não foi adquirido nesta conta é por ter ido procurar saber o que estava acontecendo.

E a do meu teste chegou com 64d 23h 57min, sendo que o tempo é contato a partir da confirmação de compra e não da abertura do item mall.

Tudo que eu fiz foi solicitar mais informações através do mecanismo correto de atendimento. O fórum é um local para a troca de informações de assuntos internos do jogo entre jogadores, atendimentos pessoais devem ocorrer no suporte.
Imagem

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Re: ITEM CASH COM 1H A MENOS

Mensagem por NaoeMamae » 21 Set 2018, 17:05

Verdade Gm Skin Espada acabei de compra uma aqui veio com 64D 22h 59m com 1h de diferencia espero que de uma de brind pra nos por esses erros de vcs mas não vou chora por umas horas tbm neh mas isso sacanagem Tbm ja ta caro agora 1h a menos ksksks Pode verificar ai qualquer coisa vlw ;;

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes