Cash Premiado - OUTUBRO - Prévia - Tem como ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Cash Premiado - OUTUBRO - Prévia - Tem como ?

Mensagem por ShangiSung » 20 Set 2018, 11:14

GM estou pensando em po Cash para pega os traje , vem a questao sera q vai ter alguma premiçao de TRAJE em OUTUBRO ?

Nao tem como vcs fazer uma Prévia de uns 5 a 10 dias antes , so para os players saber qual premiaçao vai vim no Mês seguinte

Por que dai ja vou Guardando uns CENTAVOS :D , Muito complicado eu gasta o dinheiro agora e no proximo mês vim uma coisa melhor q realmente eu estou querendo


Outra pergunta: Que dia vai vim EXILIO sabe informa ?
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Cash Premiado - OUTUBRO - Prévia - Tem como ?

Mensagem por GMKaess » 21 Set 2018, 14:52

Olá,

Infelizmente ainda não temos estas informações. Como sempre informo, os itens que serão postos em big sale, assim como seus valores acabam chegando para nossa equipe com pouca antecedência (só um tempinho mesmo para podermos criar a notícia e os inserir no item mall).

O mesmo vale para o cash premiado, a informação de quais itens foram aprovados não chega com tanta antecedência assim.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes