Metin de ouro ou metin de prata? Premiação Quiz ? (PARA VCS GMS)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

Metin de ouro ou metin de prata? Premiação Quiz ? (PARA VCS GMS)

Mensagem por mathewsaka » 18 Set 2018, 10:08

Equipe ONGAME

Venho por meio deste, deixar mas uma frustração com a METIN DE ''OURO'', vamos lá :!:

Eis que surge a ideia dessa premiação na ONGAME com ótimos itens para o progresso no jogo realmente uma
metin digna de ouro no meu ponto de vista perfeito em todos os apectos desde as poções até mesmo aos passaportes
acredito que muita gente da velha guarda voltou a entrar no metin devido ao e-mail recebido e a quantidade de prêmios afinal isso motiva a todos! certo dia eu li no forum um tópico sobre GVG e eventos PVP o criador desse tópico questionou a falta desses eventos, e vocês disseram que estavam em uma pegada de beneficiar todos os jogadores eis que surge a metin de ouro porém não para todos
muitos esperaram 2 meses ou mais pra receber a premiação porque foi distribuido apenas pra algumas contas (Ai entra a questão de premiar a todos, a todos quem ?!?!?) muitas pessoas nem receberam e estavam contando com os itens iguais da primeira metin de ouro
ai vocês me pegam, literalmente NERFARAM a metin de ouro

Packs de defesa e atk reduziram de 50 pra 20
Anel da lua/pet reduziram para apenas 30 dias
Poções de XP diminuiram a quantidade drásticamente 75
Passaporte apenas 50
e helong PP ? até uma arqueira da vila 2 suga essa poção isso ai parece resto de litro de refrigerante

premiem a todos de maneira IGUAL acho injusto com quem não recebeu receber tudo em menos ao dobro
vamos se ligar, e por isso que os players abandonam vocês por isso vocês não tem o reconhecimento
qual o sentido disso ? tremenda falta de respeito e igualdade
vocês deveriam se preocupar na IGUALDADE essa metin de ouro distribuir a todos e prêmios iguais


E o Quiz ? premiação saia dia 12 segundo vcs, agora estão enrolando eu tenho item pra fazer sei que vou pegar algo
vocês ao invés de virem com soluções vocês vem sempre com problemas

queremos dignidade da parte de vcs! APENAS.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes