EVENTOS FRACOS + VERDADES E AJUDA PRA VOCÊS GMS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
DouglasEdu1
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2014, 14:53
Contato:

EVENTOS FRACOS + VERDADES E AJUDA PRA VOCÊS GMS

Mensagem por DouglasEdu1 » 17 Set 2018, 08:26

Cara, estamos cansados desse monte de evento fraco que dá uma miséria de itens GM. Eu voltei a jogar mas sinceramente todo mundo que ainda joga isso sobrevive de cash, porque não tem evento decente pô. Quando lança um evento de pesca temperada... Dá uma diferença surreal na lotação de players que o servidor fica... Esse "evento" do jardim não dá nem algo perto de APRIMORAMENTO, a gente só quer evento pra fazer justamente APRIMORAMENTOS para melhorar nossos itens, porque sinceramente 3600 cash num NOVO APRIMORAMENTO e ainda tem chance de falhar é ABSURDO. Evento como Pegue rei e esse do jardim são fracos e não ajudam muito, além de que pegue o rei é dificil. O JOGO CUSTA A TER EVENTO, E QUANDO TEM NÃO É NADA QUE AJUDE BASTANTE. Desde que Ymir vendeu os direitos pra Webzen o jogo parou de colaborar com os players e só fica nisso aí. MANDA MENSAGEM DE VERDADE PRA DESENVOLVEDORA E MANDA A REAL, QUE VAI FAZER EVENTO E QUE PRECISA, VOCÊS PRECISAM COLABORAR CONOSCO ASSIM COMO COLABORAMOS PARANDO O SALÁRIO DE VOCÊS, NÓS É QUE SOMOS OS PATRÕES, SABE PORQUE? AMANHÃ TODO MUNDO PARA O SETOR METIN2 DA ONGAME FECHA AS PORTAS. AJUDEM OS PLAYERS, PELO AMOR DE DEUS, TODO MUNDO TÁ BATENDO NA MESMA TECLA A ANOS, E O FLUXO DE PLAYER SÓ DIMINUI. EU AMO METIN2, MAS VOCÊS TEM QUE PARAR DE VACILAR CARA. OLHA O HIRAKI POR EXEMPLO, SERVIDOR TÁ MORTO, FAZ 1 SERVIDOR SÓ AMIGOS. PARECE QUE NÃO SOLICITAM NADA PRA DESENVOLVEDORA.

EU FIZ UM PEDIDO AO **GM KAESS** SOBRE O DROP DO OVO DE GAHNASEL PRA PODER REVIVER MEU MAPA FAVORITO QUE É CAVERNA DEMONÍACA. ACHA QUE ELE PEDIU ALGO MESMO? DUVIDO.

TÁ AÍ MINHA OPINIÃO SENHORES GM'S... ESPERO QUE ABSORVAM ALGO DISSO ENVÉS DE FICAR RINDO DA GENTE, PORQUE PARECE QUE É SÓ ISSO QUE TÃO FAZENDO, SE NÃO FOR, FAZ UM FAVOR E AJUDA COM EVENTO DESCENTE, QUEREMOS ITENS TOPS, QUEREMOS SER TOPS, QUEREMOS APRIMORAMENTOS E COISAS QUE VÃO NOS AJUDAR PERMANENTEMENTE, COISAS QUE NÃO DROPAM FÁCIL COMO MANTO DA BRAVURA QUE EU FARIA 1000 POR DIA FACILMENTE ENVES DE DROPAR CAIXA DE EVENTO.

ESPERO QUE LEIAM COM ATENÇÃO E SALVEM O METIN2, VOCÊS PRECISAM DISSO. E MAIS UMA COISA... DEIXA A sh0d4n FAZER A CHUVA DE METIN, PORQUE ELA NÃO ECONOMIZA NAS PEDRAS, ELA FAZ O PC DA GALERA DESLIGAR, ISSO QUE É UM MULHERÃO DA ***** RAPAZ!

ABRAÇOS E BEIJOS SEM MÃO BOBA, Mooncake - o destruidor de mundos!
"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

Re: EVENTOS FRACOS + VERDADES E AJUDA PRA VOCÊS GMS

Mensagem por GMSh0d4n » 17 Set 2018, 11:02

Bom dia, DouglasEdu1
Como vai? : )

Como a maioria de vocês sabem (acredito eu), a Equipe só é autorizada a aplicar eventos grandes que são padronizados pela própria desenvolvedora. O que podemos fazer a respeito é encaminhar sugestões de melhorias, mas é ai que tem um porém:

Nem sempre que mandamos algo para lá, significa que haverá um retorno positivo.
Por mais que a ideia seja boa e plausível para ser aplicada no M2, a decisão final do evento acontecer ou não fica por completa parte da desenvolvedora e o mesmo comportamento é válido para melhorias de eventos já existentes.

Em suma, sim, a Equipe encaminha as sugestões que são cabíveis! Mas não significa que serão aplicadas só porque foi encaminhado pela Equipe, compreende? A decisão final é deles.

Ah, e obrigada pelo elogio sobre as chuvas, haha ♥
A Equipe se esforça pra fazer uma chuva bacana sempre, tanto eu quanto o Kaess! Só não podemos descer o dedo nas pedras sempre, por isso que tem vezes mais tranquilas. Mas é isso!

Seeya~
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: EVENTOS FRACOS + VERDADES E AJUDA PRA VOCÊS GMS

Mensagem por HojeTuVai » 17 Set 2018, 13:06

QUERO EVENTO DE DROP COM TROCA POR ITENS!!!!
Pois no meu entender metin é basicamente isso.
EX: trafico de ovos da pascoa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes