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GM SHODAN E GM KAESS. Por favor, olhem aqui.

Enviado: 07 Set 2018, 15:39
por AbsintoO
Primeiramente, bom dia , tarde ou noite.
Vamos falar de coisa séria?
Olhando o cenário do jogo hoje, percebemos uma média de 1000 jogadores que acessam com certa frequência, percebemos também, que uma equipe de 5 gms não dará conta NUNCA da demanda gerada. Isso sem falar que os mesmos ainda precisam trabalhar em atualizações, bugs e etc.
Mas o aspecto que temos do jogo hoje, é um servidor praticamente largado, gms com menos conhecimento do jogo que os próprios jogadores, vocês deveriam ser nossa fonte de conhecimento, e sabem menos que nós. Assim não da poxa.
Querem exemplos? Há pouco foi criado um tópico sobre pets, no qual 2(DOIS) GMS falaram que o lvl que o pet sobe NÃO incrementa o valor das habilidades. Foram criadas até teorias por parte dos senhores, mas sabe o mais engraçado? OS DOIS GMS estão errados. Um pet especialista em berseker no lvl 81 pega 9 ou 11% de berseker(NÃO EXISTE OUTRA POSSIBILIDADE) , e conforme os lvls sobem ele incrementa estes valores. Um pet que começa com 9% , no lvl 105 DEVERIA pegar 11% berseker e um pet que começa com 12% DEVERIA pegar 14% berseker. O mesmo vale para reduções classe, um pet (não especialista) no livro redução que você coloquei pega 9% e no lvl 85 pega 10% (ISSO VALE PARA TODOS OS PETS). Ou seja? Os gms não estão testando as coisas como deveriam, ou não tem contingente suficiente para tal. Aposto na segunda opção.
Outro exemplo, o templo do zodiaco foi lançado cerca de 2/3 meses atrás, na PRIMEIRA semana do mapa, eu comuniquei ao GM KAESS ingame( tenho print) , que existiam diversos bugs no mesmo. Cita-se: Boss que transformam em pedra congelam a tela de todos os jogadores( não é regra, mas acontece com certa frequência), o MERCADOR do andar 40, o KAESS insistiu comigo que você chega no mesmo dependendo do tempo que subiu. Fato este ,errôneo , uma vez que, o que define se você terá acesso ao andar 40 é se acerta ou não a metin . Estou esperando desde a primeira semana os tais testes que o kaess disse que iria fazer.
Mais um exemplo, antes do templo do zodiaco ser lançado um jogador veio aqui no fórum e perguntou como seriam adquiridas as placas do 105, e o GM KAESS AFIRMOU que as mesmas seriam conseguidas via transmutação das placas do 120, e não seriam dropadas. Diversos jogadores falaram que estava errado, e o GM KAESS disse que estavamos todos errados, e que seria assim. Resultado? Quando chegou a atualização, as armaduras 120 não transmutavam e era adquiridas via drop.
Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando de casos como estes acima citados, e ainda assim, não chegariamos a lugar algum, o que eu estou pedindo aqui é simples, desburocratizem os testes no servidor, FAÇAM os TESTES de fato, não finjam que fazem e pronto. Quando não souberem algo, tenham a humildade de perguntar, existem jogadores que conhecem esse jogo de trás pra frente( me incluo aqui).
Sei que vocês NÃO PODEM por CONTRATO passarem informações sobre taxas ou coisas semelhantes para nós jogadores, isso tem um motivo e eu compreendo perfeitamente, mas o que não entra na minha cabeça é vocês criarem teorias para afirmar uma ou outra coisa que está errada, e todos que tem conhecimento do jogo sabem. Pouco tempo atrás vi o KAESS dizer que o tempo para ler um livro de experiência era de 24-32 horas e que o sistema sortearia isto ( mais uma vez, errado). Vi o KAESS dizer que o anel de experiência(1h) concedia 100% bonus experiência, o que é fato errado, basta entrar no jogo e ativar um anel experiência(1h) que você percebe. O anel que da 100% é o anel de 3 horas .
Espero que compreendam que não é uma critica sem fundamento, ou sem argumentação, estou aqui de fato, tentando uma melhora na comunidade, pois está dificil da forma que estam sendo conduzidas as coisas.
Um forte abraço

Re: GM SHODAN E GM KAESS. Por favor, olhem aqui.

Enviado: 10 Set 2018, 11:14
por AbsintoO
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Re: GM SHODAN E GM KAESS. Por favor, olhem aqui.

Enviado: 10 Set 2018, 12:02
por GMKaess
Olá,

Todas as informações que são passadas à comunidade são baseadas nos arquivos oficiais de informação que nos são passados pela desenvolvedora, sobre os quais nos baseamos para a formulação de conteúdo para notas de atualização, guias e blogs.

É natural que sistemas sofram alteração com o tempo, e com isso é possível que ocorram divergências entre a previsão de lançamento de um patch e seu lançamento de fato, no mais, às vezes certas alterações sequer nos são informadas com antecedência.

Ainda assim, não podemos fugir aos textos originais, afinal, se há discrepâncias entre o que há de fato dentro do jogo e os documentos que recebemos se faz necessário contatar a desenvolvedora do jogo para que seja analisado e corrigido, seja para alterar o jogo para como está no documento ou para a adequação do documento ao conteúdo do jogo. Em outras palavras, até que a Webzen nos diga que o documento está incorreto e precisa ser atualizado, ou corrija o jogo para ficar como teoricamente deveria ser, não podemos nos dar ao luxo de passar informações diferentes das que recebemos.