Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por SilvaeSilva » 29 Ago 2018, 08:12

Mais uma vez este ato infeliz por parte desses players que querem tirar vantagem em tudo,são os brasileiros ignorantes que vivem nesse pais onde até no jogo online não podem ver uma brecha, ja vão bugando pra se darem bem.

Kaes, ZFall, Entre todos da equipe infelizmente não sabemos onde está o bug específico mas monitorem isso para descobrirem o quanto antes pois isso está acabando com o jogo, para voces terem uma ideia tem gente fazendo limpa nas lojinhas com gold bugado ou seja o gold bugado está rodando no jogo.consertem isso o quanto antes e PUNEM todos os Tops que passam gold pra char fake. Temos gente do Jinno que ja foi comprovado que ja faz isso e dito a voces no forum.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por M00N » 29 Ago 2018, 10:11

Olha me desculpe mas eu olhei todos os tópicos e não vi nenhuma prova que indique em alguém tenha bugado gold, ainda mais de Jinno.

mathewsaka
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Mai 2018, 12:38
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por mathewsaka » 29 Ago 2018, 10:35

M00N as provas devem ser apresentadas ao suporte e não a você aqui no fórum só estamos fazendo nossa parte de cobrar a equipe da ongame para ter foco total nesse quesito

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por M00N » 29 Ago 2018, 10:54

mathewsaka escreveu:
29 Ago 2018, 10:35
M00N as provas devem ser apresentadas ao suporte e não a você aqui no fórum só estamos fazendo nossa parte de cobrar a equipe da ongame para ter foco total nesse quesito
Concordo com você, e que essas provas sejam in game, mas o rapaz do tópico deu a entender que essas tais provas já circularam por ai.

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por blackstar99 » 29 Ago 2018, 18:49

Esse tal de MOON foi da guilda do KOJI, entenderam? Quiçá hoje GALÂODAMASSA

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por M00N » 29 Ago 2018, 19:06

blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 18:49
Esse tal de MOON foi da guilda do KOJI, entenderam? Quiçá hoje GALÂODAMASSA
Sim eu e o ReturnOfKoji fomos da GoldenAge, e ele tomou sim banimento de 120d por aproveitamento de bug, mesmo eu sendo uma pessoa próxima a ele não o defendi nessa situação, pois todo o ato tem suas consequências, ele pagou por seus atos e resolveu parar de jogar, mas se você tem alguma prova de que minha pessoa usufruiu de tais artimanhas fique a vontade de mande suporte, só não esqueça de pedir desculpas depois.

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por blackstar99 » 29 Ago 2018, 19:30

M00N escreveu:
29 Ago 2018, 19:06
blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 18:49
Esse tal de MOON foi da guilda do KOJI, entenderam? Quiçá hoje GALÂODAMASSA
Sim eu e o ReturnOfKoji fomos da GoldenAge, e ele tomou sim banimento de 120d por aproveitamento de bug, mesmo eu sendo uma pessoa próxima a ele não o defendi nessa situação, pois todo o ato tem suas consequências, ele pagou por seus atos e resolveu parar de jogar, mas se você tem alguma prova de que minha pessoa usufruiu de tais artimanhas fique a vontade de mande suporte, só não esqueça de pedir desculpas depois.
"Parou de jogar" <--- VOCE ACREDITA NISSO, POSSO CITAR duas razões um LYCAN (Insano) um Shura (DalãoDaMassa), não venha com fake news .

Obs: Nenhum dos acusados vem se defender, acho que nomearam o MOON advogado das causas.
Lembrando que KOJI se disse inocente e ia provar, 120 dias de molho. Camarada que defende quem roubou no jogo não deve ser levado a sério.

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por M00N » 29 Ago 2018, 19:46

blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 19:30
M00N escreveu:
29 Ago 2018, 19:06
blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 18:49
Esse tal de MOON foi da guilda do KOJI, entenderam? Quiçá hoje GALÂODAMASSA
Sim eu e o ReturnOfKoji fomos da GoldenAge, e ele tomou sim banimento de 120d por aproveitamento de bug, mesmo eu sendo uma pessoa próxima a ele não o defendi nessa situação, pois todo o ato tem suas consequências, ele pagou por seus atos e resolveu parar de jogar, mas se você tem alguma prova de que minha pessoa usufruiu de tais artimanhas fique a vontade de mande suporte, só não esqueça de pedir desculpas depois.
"Parou de jogar" <--- VOCE ACREDITA NISSO, POSSO CITAR duas razões um LYCAN (Insano) um Shura (DalãoDaMassa), não venha com fake news .

Obs: Nenhum dos acusados vem se defender, acho que nomearam o MOON advogado das causas.
Lembrando que KOJI se disse inocente.
Tem razão, um zé ninguém como você deve saber mais do que eu sobre o ReturnOfKoji, que fiquei mais de 3 anos na mesma guilda,anos no mesmo TeamSpeak,grupos em redes sociais, ta certo. Aproposito quem joga no InsaneWolf é o Thiago e não é DalãoDaMassa e sim GalaoDaMassa e o seu dono é o Arthur. E não amigo, não os estou defendendo diretamente, se fizeram coisa errada que paguem assim como foi o caso do ReturnOfKoji, só não gosto de ver pessoas os julgando antes dos GMs determinarem se houve ou não atitudes ilegais.

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por blackstar99 » 29 Ago 2018, 19:50

M00N escreveu:
29 Ago 2018, 19:46
blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 19:30
M00N escreveu:
29 Ago 2018, 19:06


Sim eu e o ReturnOfKoji fomos da GoldenAge, e ele tomou sim banimento de 120d por aproveitamento de bug, mesmo eu sendo uma pessoa próxima a ele não o defendi nessa situação, pois todo o ato tem suas consequências, ele pagou por seus atos e resolveu parar de jogar, mas se você tem alguma prova de que minha pessoa usufruiu de tais artimanhas fique a vontade de mande suporte, só não esqueça de pedir desculpas depois.
"Parou de jogar" <--- VOCE ACREDITA NISSO, POSSO CITAR duas razões um LYCAN (Insano) um Shura (DalãoDaMassa), não venha com fake news .

Obs: Nenhum dos acusados vem se defender, acho que nomearam o MOON advogado das causas.
Lembrando que KOJI se disse inocente.
Tem razão, um zé ninguém como você deve saber mais do que eu sobre o ReturnOfKoji, que fiquei mais de 3 anos na mesma guilda,anos no mesmo TeamSpeak,grupos em redes sociais, ta certo. Aproposito quem joga no InsaneWolf é o Thiago e não é DalãoDaMassa e sim GalaoDaMassa e o seu dono é o Arthur. E não amigo, não os estou defendendo diretamente, se fizeram coisa errada que paguem assim como foi o caso do ReturnOfKoji, só não gosto de ver pessoas os julgando antes dos GMs determinarem se houve ou não atitudes ilegais.
Falou o cara que não apresenta provas da inocência mas quer provas da culpa, hilário. Quem é Koji, sua moral de se aproveitar de um bug do jogo sabendo que era ilegal, sou um zé ninguém mas não tenho meu nome nick sujo por roubar. Tanto é que surgiu outra guilda e outro char. Abraça a bandeira do "coitado", tá claro que continua um "ZÉ NINGUEM" no reino.

" InsaneWolf é o Thiago" <--- Tem até um vídeo no canal do KOJI (onde ele diz, "primeira vez com Lycan") Vc é um desinformado. Vaí lá e te informa. Eu sou um zé ninguém e o camarada não sabe o que é compartilhamento de conta.

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Bug de Gold, Acorda GM's e se virem para descobrir...

Mensagem por M00N » 29 Ago 2018, 20:07

blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 19:50
M00N escreveu:
29 Ago 2018, 19:46
blackstar99 escreveu:
29 Ago 2018, 19:30
"Parou de jogar" <--- VOCE ACREDITA NISSO, POSSO CITAR duas razões um LYCAN (Insano) um Shura (DalãoDaMassa), não venha com fake news .

Obs: Nenhum dos acusados vem se defender, acho que nomearam o MOON advogado das causas.
Lembrando que KOJI se disse inocente.
Tem razão, um zé ninguém como você deve saber mais do que eu sobre o ReturnOfKoji, que fiquei mais de 3 anos na mesma guilda,anos no mesmo TeamSpeak,grupos em redes sociais, ta certo. Aproposito quem joga no InsaneWolf é o Thiago e não é DalãoDaMassa e sim GalaoDaMassa e o seu dono é o Arthur. E não amigo, não os estou defendendo diretamente, se fizeram coisa errada que paguem assim como foi o caso do ReturnOfKoji, só não gosto de ver pessoas os julgando antes dos GMs determinarem se houve ou não atitudes ilegais.
Falou o cara que não apresenta provas da inocência mas quer provas da culpa, hilário. Quem é Koji, sua moral de se aproveitar de um bug do jogo sabendo que era ilegal, sou um zé ninguém mas não tenho meu nome nick sujo por roubar. Tanto é que surgiu outra guilda e outro char. Abraça a bandeira do "coitado", tá claro que continua um "ZÉ NINGUEM" no reino.

" InsaneWolf é o Thiago" <--- Tem até um vídeo no canal do KOJI (onde ele diz, "primeira vez com Lycan") Vc é um desinformado. Vaí lá e te informa.
Meu deus cara, você tem problemas mentais? Provas de inocência WTF? Vocês que estão acusando que devem fornecer provas via suporte. Sorte sua que acho que acusações no fórum não acarretam em banimento, porque não loga no jogo e fala isso na minha cara, você não é o machão com altas provas e tal, eu não te conheço por isso não posso falar se seu nick é sujo ou não , mas prova ai que meu char M00N fez algo de errado para com as regras da comunidade, a única coisa que pode fazer é ficar tagarelando ai, e se eu sou um Zé ninguém mesmo porque não vem me matar,bora, fico logado até as 00:00. A respeito do Insane, já passou pela sua cabeça minuscula que o Koji poderia ter logado uma vez ou outra para ir em guerras, mas volto a repetir o char pertence ao Thiago, o sugerindo o mesmo que você citou "Vai lá e te informa".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes