Bom dia..
PAssando aqui para expressar a minha indignação com o descaso com o consumidor que afinal, gasta muito aqui nesse jogo e a empresa não tem respeito e comprometimento nenhum com a gente.
Estou desde segunda feira 20/08/2018 tentado fazer ativação de cash e não estou conseguindo devido a um problema no meu cadastro da loja que ao tentar validar as informações da erro e não completa, assim eu não consigo colocar cash de forma alguma. Meus trajes estão acabando e preciso urgente dessa ativação, ou voc~es vão me da outro traje igual, Pois a culpa não é minha e voces tem obrigação de me ressarcer caso seja necessario. eu não vou comprar o traje dentro do jogo pois EU quero comprar por cash. Abri o suporte dia 20 hj é 27. Nas informacoes do do suporte são 3 dias úteis e já estamos no 6 dia útil e não me responderam nem um bom dia.
Se nao resolverem esse problema até a data de hoje, irei tomar outras medidas começando pelo www.reclameaqui.com. e se mesmo assim não tiver resposta vou levar a frente. Pois gasto tempo e dinheiro nesse jogo. Trabalho para me sustentar e não sou criança para ser feito de palhaço igual voces são acostumado a tratar as pessoas aqui. Só quero colocar o meu Cash..,
Ticket: #AEC-261-73209
Suporte da loja negligente
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Re: Suporte da loja negligente
Fala man,Neverm0re escreveu: ↑27 Ago 2018, 11:47Bom dia..
PAssando aqui para expressar a minha indignação com o descaso com o consumidor que afinal, gasta muito aqui nesse jogo e a empresa não tem respeito e comprometimento nenhum com a gente.
Estou desde segunda feira 20/08/2018 tentado fazer ativação de cash e não estou conseguindo devido a um problema no meu cadastro da loja que ao tentar validar as informações da erro e não completa, assim eu não consigo colocar cash de forma alguma. Meus trajes estão acabando e preciso urgente dessa ativação, ou voc~es vão me da outro traje igual, Pois a culpa não é minha e voces tem obrigação de me ressarcer caso seja necessario. eu não vou comprar o traje dentro do jogo pois EU quero comprar por cash. Abri o suporte dia 20 hj é 27. Nas informacoes do do suporte são 3 dias úteis e já estamos no 6 dia útil e não me responderam nem um bom dia.
Se nao resolverem esse problema até a data de hoje, irei tomar outras medidas começando pelo www.reclameaqui.com. e se mesmo assim não tiver resposta vou levar a frente. Pois gasto tempo e dinheiro nesse jogo. Trabalho para me sustentar e não sou criança para ser feito de palhaço igual voces são acostumado a tratar as pessoas aqui. Só quero colocar o meu Cash..,
Ticket: #AEC-261-73209
Beleza??
Esse problema com o cadastro geralmente ocorre quando o jogador já possui alguma outra conta vinculada na mesma documentação, estamos com uma demanda alta de Tickets, todos os jogadores estão sendo respondidos o mais breve possível.
No momento o seu Ticket já teve um retorno, em breve o problema será totalmente solucionado.
[GM] ZFall
Metin2
Metin2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes