Evento Pegue o Rei

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Evento Pegue o Rei

Mensagem por PlayerDrop » 14 Ago 2018, 04:15

Vim agradecer a equipe, por ter colocado esse evento maravilhoso de volta á ativa, quem ainda não sabe como jogar, quero mendigar que vocês deem uma olhadinha no meu canal :D , vou colocar algumas informações extras pra quem ainda não consegue pontuar bem no jogo.

Observação inserida: 13:51 dia: 14/08/18
Galera, irei fazer uma live na Twitch tv, as 20:00 horário de Brasília, para uma explicação e aplicação do evento ao vivo, o link para acessar é este: https://www.twitch.tv/playsocialyt
Espero todos vocês lá!

Forte abraço para todos!

.:Youtube Gaming:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem
Editado pela última vez por PlayerDrop em 14 Ago 2018, 13:54, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Evento Pegue o Rei

Mensagem por GMKaess » 14 Ago 2018, 10:34

PlayerDrop escreveu:
14 Ago 2018, 04:15
Vim agradecer a equipe, por ter colocado esse evento maravilhoso de volta á ativa, quem ainda não sabe como jogar, quero mendigar que vocês deem uma olhadinha no meu canal :D , vou colocar algumas informações extras pra quem ainda não consegue pontuar bem no jogo.

Forte abraço para todos!

.:Youtube Gaming:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem
Bela iniciativa! ;)
Imagem

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Evento Pegue o Rei

Mensagem por PlayerDrop » 14 Ago 2018, 13:53

GMKaess escreveu:
14 Ago 2018, 10:34
PlayerDrop escreveu:
14 Ago 2018, 04:15
Vim agradecer a equipe, por ter colocado esse evento maravilhoso de volta á ativa, quem ainda não sabe como jogar, quero mendigar que vocês deem uma olhadinha no meu canal :D , vou colocar algumas informações extras pra quem ainda não consegue pontuar bem no jogo.

Forte abraço para todos!

.:Youtube Gaming:.
www.youtube.com/PlaySocial

Imagem
Bela iniciativa! ;)
Gostaria de ver você na live hoje, lá na Twitch as 20:00 horário de Brasília, tamo junto Kaess! 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes