Kaess

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Kaess

Mensagem por olaola03 » 08 Ago 2018, 11:55

Bom dia gm me desculpe se eu tiver falando besteira mais reparei uma coisa qdo tento abrir o jogo as vezes da erro fala que preciso baixar o patch ai vou no site e não entro tmbm diz que não foi encontrado o dns algo assim mais se eu for insistindo o site abre e o abrindo o site o jogo abre tmbm é o vcs ai que estão com problemas , reparei uma coisa tmbm esses dcs não são com todos os jogadores e já vem acontecendo isso a alguns meses tipo mês passado eu fiquei uma semana com esses dcs ai parou do nada , na semana que eu fiquei levando dc o tchuff que joga sempre comigo não levava dc ai parou o meu e começou o dele ele sofreu dias com isso tmbm o que será que está acontecendo porque esses dcs veio junto com o site não abri e jogo da erro ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Kaess

Mensagem por GMKaess » 08 Ago 2018, 12:02

olaola03 escreveu:
08 Ago 2018, 11:55
Bom dia gm me desculpe se eu tiver falando besteira mais reparei uma coisa qdo tento abrir o jogo as vezes da erro fala que preciso baixar o patch ai vou no site e não entro tmbm diz que não foi encontrado o dns algo assim mais se eu for insistindo o site abre e o abrindo o site o jogo abre tmbm é o vcs ai que estão com problemas , reparei uma coisa tmbm esses dcs não são com todos os jogadores e já vem acontecendo isso a alguns meses tipo mês passado eu fiquei uma semana com esses dcs ai parou do nada , na semana que eu fiquei levando dc o tchuff que joga sempre comigo não levava dc ai parou o meu e começou o dele ele sofreu dias com isso tmbm o que será que está acontecendo porque esses dcs veio junto com o site não abri e jogo da erro ?
Olá,

No seu caso me parece que o servidor DNS que está utilizando não está muito legal. Deve estar demorando para interpretar as url e traduzir nos endereços de IP adequados (por isso a navegação lenta e a não conexão do patcher).

Tenta alterar nas configurações do adaptador de rede pra servidores como o do Google ou do UOL para ver se melhora:

Google:
8.8.8.8
8.8.8.4

UOL:
200.221.11.100
200.221.11.101
Imagem

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Kaess

Mensagem por olaola03 » 08 Ago 2018, 12:08

gm meu querido eu já fiz tudo isso ai mesma coisa acontece aki com net do cll na casa vizinho na lan já testei em vários lugares

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes