Incopetencia??

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

M9CR0BI0
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:54
Contato:

Incopetencia??

Mensagem por M9CR0BI0 » 11 Jan 2014, 18:27

ola boa tarde...
caros amigos GMS... vim aqui informar que nao consigo logar meu personagem , nao tenho todo o tempo do mundo que nen muitos players que podem ficar o dia todo conectado trabalho durante a semana so logo a tarde e os finais de semana mais esse final de semana esta passando por um problema nao consigo conectar jah injuei de deixar mensagens a nao ser respondidas nao vi nenhum gm respondendo nenhun topico....ja fikei o dia todo sem conseguir conectar e ficarei o domingo tbm?

oq esta acontecendo? metin nao era assim ...para que fazer um evento sendo que so alguns podem participar
acho isso desonesto vcs estao ai e para verificar os problemas nao para verem os players passando raiva dia apos dia
vcs sao pago para nos da assistencia e deixar um jogo agradavel e com o minimo de problemas possivel faz alguma coisa assim nao da ....

se nao tao dando mais conta de mater o metin um jogo bom e divertido

o pq nao fecha as portas de uma vez...

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Incopetencia??

Mensagem por Benfeitor » 11 Jan 2014, 18:30

vc entro em algum castelo??

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Incopetencia??

Mensagem por Benfeitor » 11 Jan 2014, 18:30

estão bugados...quem entra nao loga mais

M9CR0BI0
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:54
Contato:

Re: Incopetencia??

Mensagem por M9CR0BI0 » 11 Jan 2014, 18:48

NAO ENTRI NO CASTELO NAO EU TAVA NO LENHADOR FAZENDO O EVENTO AI TOMEI DC E NAO ENTRO MAIS EM NENHUM SERVIDOR DESDE CEDO ATE AGORA

japapsa
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:24
Contato:

Re: Incopetencia??

Mensagem por japapsa » 11 Jan 2014, 19:14

pensei que era so eu qua nao consigo entra mais entrei no castelo me dei mal nao entra mais so dc agora to des de cedo com esse poblema tb galera nao entre no castelo

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: Incopetencia??

Mensagem por MustangGT500 » 12 Jan 2014, 01:21

Muito tempo atraz em 1 evento Goueki eu tive meu IP de REDE bloqueiado pelo XTRAPO lixo e agora novamente a ONGAME fez com q o XTRAPO lixo bloquear geral

Pq nao deixaram para bloquear os HACK quando nao tiver evento ?


Sempre e assim vcs nao fazem nada certo ne Ongame afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


obs: da ultima vez perdi de fazer o evento do Goueki o evento todinho GM so foram desbloquear meu IP quando o evento acabo e tenho certesa q eles vao fazer novamente isso com GERAL
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

M9CR0BI0
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2013, 16:54
Contato:

Re: Incopetencia??

Mensagem por M9CR0BI0 » 12 Jan 2014, 08:31

ai é sacanagen ja ta a 24 horas sem eu conseguir logar e ninguem fez nada para resolver meu problema to passando o final de semana inteiro sem conseguir fazer o evento desde ontem as 10 horas da manha ateh agora nao consigo logar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes