Instabilidade e indignação com o descaso para com os players

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Censura8
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 11:44
Contato:

Instabilidade e indignação com o descaso para com os players

Mensagem por Censura8 » 03 Ago 2018, 14:55

Venho por meio desse tópico expressar a minha indignação com tamanha falta de respeito pelas pessoas, fazem 3 dias que não tem condição de dropar ou upar de tanto dc que estamos tomando, simplesmente um atrás do outro. A única forma de não tomar dc é se ficar parado na cidade, levar 8 horas pra dropar 2 contas de lascas porque cada vez que uso um manto tomo dc, ativei 7 dias de anel xp no meu char principal para upar mas já perdi 3 dias só parado, porque toda vez que vou quebrar uma pedra na floresta tomo dc, fora os ataques e defesas + que perdi tentando upar assim mesmo, já baixei o metin duas vezes e instalei e mesmo assim não diminui os dcs.

Sadamrrusem
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2015, 03:45
Contato:

Re: Instabilidade e indignação com o descaso para com os players

Mensagem por Sadamrrusem » 03 Ago 2018, 15:37

Censura8 escreveu:
03 Ago 2018, 14:55
Venho por meio desse tópico expressar a minha indignação com tamanha falta de respeito pelas pessoas, fazem 3 dias que não tem condição de dropar ou upar de tanto dc que estamos tomando, simplesmente um atrás do outro. A única forma de não tomar dc é se ficar parado na cidade, levar 8 horas pra dropar 2 contas de lascas porque cada vez que uso um manto tomo dc, ativei 7 dias de anel xp no meu char principal para upar mas já perdi 3 dias só parado, porque toda vez que vou quebrar uma pedra na floresta tomo dc, fora os ataques e defesas + que perdi tentando upar assim mesmo, já baixei o metin duas vezes e instalei e mesmo assim não diminui os dcs.
O meu jogo esta mesma coisa desde segunda nao da pra fazer nada bater ne um boss levo dc

e nos outros jogos esta tudo normal ate formata pc eu formatei para ver se resolve o problema e nada

vamos ver isso ae Gm ta osso assim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes