EVENTO TEDIOSO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GodOfMetin
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2014, 17:40
Contato:

EVENTO TEDIOSO

Mensagem por GodOfMetin » 11 Jan 2014, 18:16

Não podia deixar de registrar minha opinião sobre o evento, além do server não logar ainda temos que cheira a bunda de um npc 24hras... mata qualquer um...

Maximilio
Lobo Cinzento
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:37
Contato:

Re: EVENTO TEDIOSO

Mensagem por Maximilio » 11 Jan 2014, 19:50

É só não participar, ninguém está sendo obrigado a participar do evento, vai upar, dropar ou o que te melhor ocupar. De tudo esses noobs reclamam. < Não poderia deixar de dar minha opinião também, se achou ruim...problema.

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: EVENTO TEDIOSO

Mensagem por MustangGT500 » 12 Jan 2014, 01:21

Muito tempo atraz em 1 evento Goueki eu tive meu IP de REDE bloqueiado pelo XTRAPO lixo e agora novamente a ONGAME fez com q o XTRAPO lixo bloquear geral

Pq nao deixaram para bloquear os HACK quando nao tiver evento ?


Sempre e assim vcs nao fazem nada certo ne Ongame afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


obs: da ultima vez perdi de fazer o evento do Goueki o evento todinho GM so foram desbloquear meu IP quando o evento acabo e tenho certesa q eles vao fazer novamente isso com GERAL
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes