Trajes 90 dias GM responde por favor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

KaduPoa
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:09
Contato:

Trajes 90 dias GM responde por favor

Mensagem por KaduPoa » 03 Ago 2018, 09:13

Bom dia GM,

Poderia explicar qual a lógica para colocarem o Elmo de Yamacheon e o Sapuris de Yamacheon e os demais trajes 90 dias por 10.2k cash?
Vou explicar minha dúvida, se eu for renovar hoje um traje gahanzel (sou lycan só serve esse devido ao capuz) e renovar depois até os 90 dias vou gastar 7.5k pelo trajes e mais 15k cash pelas trocas de bonus totalizando 22.5k cash por traje de 90 dias. Já comprando este traje de 90 dias vou pagar 20.4k cash pelo conjunto mais 5k cash pelas trocas de bonus. Enfim NÃO COMPENSA comprar estes trajes que estão vendendo de 90 dias, não vão revisar este preço?
''Podem falar o que for, mas eu nunca vou deixar de acreditar, nunca vou deixar de torcer, pois tu, imortal, me ensinou a ser assim.''
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Trajes 90 dias GM responde por favor

Mensagem por Lupiiiiiii » 03 Ago 2018, 09:37

KaduPoa escreveu:
03 Ago 2018, 09:13
Bom dia GM,

Poderia explicar qual a lógica para colocarem o Elmo de Yamacheon e o Sapuris de Yamacheon e os demais trajes 90 dias por 10.2k cash?
Vou explicar minha dúvida, se eu for renovar hoje um traje gahanzel (sou lycan só serve esse devido ao capuz) e renovar depois até os 90 dias vou gastar 7.5k pelo trajes e mais 15k cash pelas trocas de bonus totalizando 22.5k cash por traje de 90 dias. Já comprando este traje de 90 dias vou pagar 20.4k cash pelo conjunto mais 5k cash pelas trocas de bonus. Enfim NÃO COMPENSA comprar estes trajes que estão vendendo de 90 dias, não vão revisar este preço?
Acredito que seja mais pela aparência, e pra poupar o jogador de fica se preocupando todo mes em renovar os trajes.

Avatar do usuário
RonanErudon
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2015, 15:45
Contato:

Re: Trajes 90 dias GM responde por favor

Mensagem por RonanErudon » 03 Ago 2018, 12:25

Lupiiiiiii escreveu:
03 Ago 2018, 09:37
KaduPoa escreveu:
03 Ago 2018, 09:13
Bom dia GM,

Poderia explicar qual a lógica para colocarem o Elmo de Yamacheon e o Sapuris de Yamacheon e os demais trajes 90 dias por 10.2k cash?
Vou explicar minha dúvida, se eu for renovar hoje um traje gahanzel (sou lycan só serve esse devido ao capuz) e renovar depois até os 90 dias vou gastar 7.5k pelo trajes e mais 15k cash pelas trocas de bonus totalizando 22.5k cash por traje de 90 dias. Já comprando este traje de 90 dias vou pagar 20.4k cash pelo conjunto mais 5k cash pelas trocas de bonus. Enfim NÃO COMPENSA comprar estes trajes que estão vendendo de 90 dias, não vão revisar este preço?
Acredito que seja mais pela aparência, e pra poupar o jogador de fica se preocupando todo mes em renovar os trajes.
Mesmo assim MOD ta muito abusivo esse preço, afinal, é pra todos poderem comprar ou não? Tá no site só para alguns ou para todos?
10k em cada parte mesmo sendo 90 dias ta um absurdo! 25k de cash para migrar nosso traje atual para esse ta fora da nossa realidade. Alem do mais são 2 item mall simultaneos rolando (trajes e pingentes), tenham dó né! Ninguem ta evacuando dinheiro não!
"A justiça nunca morre!" - Ronan Erudon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes