Opções de esconder TRAJES/SKINS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

senjura
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2017, 15:38
Contato:

Opções de esconder TRAJES/SKINS

Mensagem por senjura » 02 Ago 2018, 13:16

GM's venho por meio deste solicitar uma opção assim como se esconde (nicks/chat e lojas) uma opção de esconder trajes e skins, tem gente que gosta da aparência tem gente que não gosta, se tivesse a opção de esconder os trajes (visualmente apenas) nas opções de jogo seria uma boa.. a essência do jogo é medieval/oriental, você ve um cenário com toda seriedade até ver esses o cara correndo pra lá e pra ca de traje de meião e chuteira, traje de coelho (pascoa) as skins de natal, vc ve um shura todo malvadão com o braço podre no outro segurando uma espada de pirulito rosa kkkkkkkk chega ser tão ridiculo como no fortnite candy crush fabrica wile wonka ..
como disse tem gente que gosta e gente que não gosta então nada mais justo uma deixar opcional.. quero nem ver no natal shuras segurando aquela skin espada chega a ser comico.. e tira a seriedade da essência do jogo

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Opções de esconder TRAJES/SKINS

Mensagem por Lupiiiiiii » 02 Ago 2018, 13:19

senjura escreveu:
02 Ago 2018, 13:16
GM's venho por meio deste solicitar uma opção assim como se esconde (nicks/chat e lojas) uma opção de esconder trajes e skins, tem gente que gosta da aparência tem gente que não gosta, se tivesse a opção de esconder os trajes (visualmente apenas) nas opções de jogo seria uma boa.. a essência do jogo é medieval/oriental, você ve um cenário com toda seriedade até ver esses o cara correndo pra lá e pra ca de traje de meião e chuteira, traje de coelho (pascoa) as skins de natal, vc ve um shura todo malvadão com o braço podre no outro segurando uma espada de pirulito rosa kkkkkkkk chega ser tão ridiculo como no fortnite candy crush fabrica wile wonka ..
como disse tem gente que gosta e gente que não gosta então nada mais justo uma deixar opcional.. quero nem ver no natal shuras segurando aquela skin espada chega a ser comico.. e tira a seriedade da essência do jogo
Vixi mano, não querendo te desanimar, mas essa ideias acho que uns 80% da comunidade já deu, concordo com tudo que disse, mas a desenvolvedora parece que não curte não, é sempre a mesma resposta, " que o traje é para mudar a aparência blá bla bla " , já estou te adiantando isso, pois eu fui um dos que sugeriu isso a uns 3 anos atrás kkkkkkkk. e a resposta é sempre a mesma, está claro que hoje em dia os trajes não são para mudar a aparência, e sim para fortalecer seu personagem,e complementar o set, mas a desenvolvedora não entende assim infelizmente .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Opções de esconder TRAJES/SKINS

Mensagem por GMKaess » 02 Ago 2018, 13:21

Olá,

Enviaremos a sugestão à desenvolvedora, mas acredito que a chance desta alteração ser implementada no jogo é um tanto baixa, já que a essência de itens visuais é justamente a alteração da aparência dos itens do jogo.
Imagem

senjura
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2017, 15:38
Contato:

Re: Opções de esconder TRAJES/SKINS

Mensagem por senjura » 02 Ago 2018, 13:26

Você acha mesmo que alguém compra traje/skin pela aparencia ? a gente compra pelos ADD's se vocês mandarem uma boa justificativa qu e convença podem conseguir abrir portas para o dialogo se quisesse aparência era só transformar traje milhagem no item

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Opções de esconder TRAJES/SKINS

Mensagem por Bilibro » 02 Ago 2018, 14:38

GMKaess escreveu:
02 Ago 2018, 13:21
Olá,

Enviaremos a sugestão à desenvolvedora, mas acredito que a chance desta alteração ser implementada no jogo é um tanto baixa, já que a essência de itens visuais é justamente a alteração da aparência dos itens do jogo.
KAESS pelo amor man, não compramos os trajes pela aparência e sim o bônus, o que adianta a desenvolvedora lançar mapa com novos itens se os mesmo ficam "maqueados" pela skin, é um universo de jogadores iguais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes