Fusão entre Yami e HIkari

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por Lupiiiiiii » 01 Ago 2018, 13:03

Na verdade oque poderia ocorrer era uma migração do pessoal do hikari para o Yami, A fusão iria dar muitos problemas e trabalho, acho que apenas uma migração seria suficiente.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por Lupiiiiiii » 01 Ago 2018, 13:04

Mas não sei qual o projeto que os Gms tem em mente com relação a isso.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por HojeTuVai » 01 Ago 2018, 15:09

Eu APOIO uma migração de HIKARI para Yami. Eu aceito perder nick/castelos etc etc.

Agora uma coisa que gostaria de comentar sobre algo mencionado: "pq os player do HIKARI penso q esse servidor ia bomba so rindo mesmo". Vou te explicar MEU CASO caro Sr ShangiSung, joguei metin em meados de 2007/2008 parei, decidi voltar quando ouve o fato de um novo servidor, então pensei: Ótimo vai começar todo mundo do ZERO, vou voltar a jogar. Porém novos itens entraram, novas DG, etc etc. resumindo pessoal que tinha por exemplo uma bota polida "perfeita" precisou se atualizar, ou seja acabou que itens novos foram inseridos ao mesmo tempo e tirando esse "abismo" entre diferença dos dois servidores.

att: ARAG0RN HIKARI ;)

jefersoncaldeira
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2016, 00:36
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por jefersoncaldeira » 02 Ago 2018, 09:45

100a16 escreveu:
01 Ago 2018, 11:57
Nada de Fusão. Se a galera do Hikari quer vir pro Yami é simples. Disponibilize um item cash com valor 20 a 50k cash que faça a mudança de servidor. Apenas o GM faria a mudança, e a conta teria que ter uma analise, para saber se a conta pertence ao verdadeiro dono, se não tem itens roubados, etc.
E o item cash teria que vir com o termo.
Você jogador Hikari que gostaria de ir pro Yami, as regras são essas:
Você vai abrir mão de castelo.
Nome de Guild
Nome de Char....
Uma ótima ideia essa de disponibilizar o item de cash que faça a mudança de servidor.

jefersoncaldeira
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2016, 00:36
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por jefersoncaldeira » 02 Ago 2018, 09:49

chepen escreveu:
01 Ago 2018, 11:05
Isso é verdade as regras do jogo são bem clara proibido comércio de itens ,cash e Gold dentro do game em troca de dinheiro em espécie e esse Victor Barros ae dos blues é cara mais mercenário do jogo nesse sentindo não sei como ainda não levou uma punição permanente abram olho GM tem gente lucrando mais que a Ongame lucra por mês !
A questão do comercio de itens não faz parte da ideia central da minha postagem sobre a suposta fusão entre os servidores.

jefersoncaldeira
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2016, 00:36
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por jefersoncaldeira » 02 Ago 2018, 09:52

jeyke escreveu:
01 Ago 2018, 12:52
Uma fusão daria muito transtorno para o jogo teria que criar outro servidor para migrar todo mundo... Seria mais simples migrar o povo do HIKARI para o YAMI .
Ótima ideia, ou como um carinho ai disse, disponibilizar o item mall que permita a mudança entre servidores.

jefersoncaldeira
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Dez 2016, 00:36
Contato:

Re: Fusão entre Yami e HIkari

Mensagem por jefersoncaldeira » 02 Ago 2018, 09:53

HojeTuVai escreveu:
01 Ago 2018, 15:09
Eu APOIO uma migração de HIKARI para Yami. Eu aceito perder nick/castelos etc etc.

Agora uma coisa que gostaria de comentar sobre algo mencionado: "pq os player do HIKARI penso q esse servidor ia bomba so rindo mesmo". Vou te explicar MEU CASO caro Sr ShangiSung, joguei metin em meados de 2007/2008 parei, decidi voltar quando ouve o fato de um novo servidor, então pensei: Ótimo vai começar todo mundo do ZERO, vou voltar a jogar. Porém novos itens entraram, novas DG, etc etc. resumindo pessoal que tinha por exemplo uma bota polida "perfeita" precisou se atualizar, ou seja acabou que itens novos foram inseridos ao mesmo tempo e tirando esse "abismo" entre diferença dos dois servidores.

att: ARAG0RN HIKARI ;)
Boa!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes