10 sugestões para um Metin2 melhor

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

10 sugestões para um Metin2 melhor

Mensagem por M00N » 31 Jul 2018, 12:04

Primeiramente apesar de já existir um tópico criado pelo GM Kaess com esse mesmo tema, gostaria que este permanece de forma isolada, sem qualquer tipo de bloqueio ou exclusão por parte da equipe. Pode ser que o tópico fique muito extenso, mas a mesma paciência que tive para escrever espero que você tenha para ler. Cada sugestão estará acompanhada de uma numeração para facilitar o compreendimento total da publicação.


Sugestões para um Metin2 melhor


0,1 Minha primeira sugestão vai ser diretamente apontada para o sistema de trajes/skins que consiste em; O traje/skin não sumir após o término de seu período, mas sim expirar se tornando inativo e permanecer nesse estado até que seu dono decida renova-lo.

0,2 Novamente em relação ao sistema de trajes/skin, o que adianta virem com uma atualização de trocar a aparência de armas e armaduras com o propósito de causar uma diversidade maior a comunidade se em todo PVM/PVP que se prese a pessoa ira utilizar de trajes e skins em seu set, que tal uma uma opção no sistema que permita ocultar trajes e skins? Fica a dica.

0.3 Cabelos de cash, sim aqueles cabelos que custam 2,500 de cash, alguma coisa deveria ser feita para que os mesmos se tornem mais viáveis e úteis ao jogador, porque aquilo sim causa uma diversidade maior ao jogo, talvez a sugestão 0,2 ajude nessa questão.

0,4 Pedras resplandecentes inúteis, o que fazer? Talvez essa seja o ponto que muitos concordem comigo, deveria existir um meio de reaproveitar essas pedras, só quem faz sabe o trabalho que custa mandar uma pedra a esse brilho pra mesma vir sem quaisquer adicionais, é frustrante de mais, sério, trocar duas resplandecentes por uma brilhante do mesmo tipo com adicionais aleatórios, qualquer coisa seria melhor que uma resplandecente empacada.

0,5 Um novo sistema que trave a peça uma senha a qualquer jogador que tente desacoplar uma pedra do dragão, eu penso que segurança nunca é demais, esses dias um membro da comunidade teve sua conta invadida e o meliante até retirou suas pedras e tentou vende-las, um sistema desses colocaria o invasor a um passo mais longe do usuário de bem, causando alivio não só para o jogador, como para com a Equipe que teria um item a menos para correr atrás, evitando dores de cabeça futuras.

0,6 A volta de ShowCases,Lives e MetinTalk, eu pessoalmente acho importante a relação entre Staff e jogadores, quem não gosta de ouvir sobre atualizações futuras cara? Debater diretamente com GMs sobre problemas internos do jogo, qual foi a última vez que tivemos uma Live, eu sei cara, eu sei muito bem que Metin2 não traz uma grande publicidade e um feedback gigantesco, não é um jogo que faz novos jogadores e sim "pesca" antigos membros, mas poxa vida, uma live de 1 hora a cada 2 messes não seria possível? ver a cara de bolacha do Kaess :shock: #Paz.

0,7 Itens como o "Doce" terem efeitos ativos no canto superior esquerdo da tela, ou que o mesmo seja impossibilitado de ser utilizável enquanto seu efeito ainda estiver ativo, quem nunca usou mais doces que o necessário? Pior que ta ficando caro esse negócio, imagine o prejuízo :roll: .

0,8 Enquetes e votações semanais para decidir o drop semanal, ninguém melhor que os próprios jogadores para decidir o que está se tornando escasso no jogo, a pessoa já tendo em mente o próximo item semanal teria a oportunidade de organizar antecipadamente para um melhor aproveitamento in game. É claro que, vocês da equipe não vão colocar Caixa áqua e bau vermelho em todas as enquetes, porque se não já sabe kkkkkk 8-) ,
mas coloca ai cara de 3 a 5 itens que viáveis em pauta, sempre tendo o bom senso que a palavra final é da equipe.

0,9 Acho que não existe um NPC mais esquecido que aquele.... vamos ver.... aquele barbudo que troca 10 livros por um da mesma classe de seu personagem, sério, alguém usa aquele bixo? Minha sugestão? Uma redução drástica de 10 por pelo menos 3 livros necessários para a troca.

0.10 Eventos sazonais, o que são? quando aparecem? Se não me falha a memória o último evento fora de datas festivas como Páscoa e Carnaval foi um de pesca em Janeiro, vocês da equipe tem de ficar mais em cima da desenvolvedora cara, esse tipo de evento é que faz o servidores da um UP, bora pressionar.


Bom, fiquem com essas 10 sugestões, sintam a vontade para debater e até mesmo acrescentar em algo que eu disse acima. Bom jogo.

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: 10 sugestões para um Metin2 melhor

Mensagem por igorManoel » 31 Jul 2018, 16:43

curti as ideias ( pelo menos as que eu li, pq estou no trabalho), seria bom os GM verem isso ''-'

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: 10 sugestões para um Metin2 melhor

Mensagem por Lupiiiiiii » 31 Jul 2018, 16:57

Eaee mano...

òtimas ideias, inclusive acho que todas as ideias que você citou, eu já sugeri menos a do doce, rsrs, são excelentes ideias, só que até hoje não entendo, por quais motivos a desenvolvedora não acata tais ideias boas, inclusive eu andei caçando o E-mail da desenvolvedora, encontrei um lá, e mandei algumas ideias, só não sei se eles receberam ou se vão ler kkkk... Mas tentei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes