Moderador Lupi? Sério GM?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

clom2
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Set 2017, 03:54
Contato:

Moderador Lupi? Sério GM?

Mensagem por clom2 » 31 Jul 2018, 11:22

É sério que agora vocês nomeiam Moderador um char comprado, que além de tudo é tóxico? Esclarecimentos já!

Obs: Lupi era o personagem da Gaby, esposa do Lucas (Swing). Esse mesmo comprador aí já se envolveu em diversos tópicos TÓXICOS pelo fórum, fazendo acusações, insinuações e usando de expressões de baixo calão.

Ta na cara que vocês não checam a integralidade dos moderadores antes de nomea-los. Lembram-se do MOD Death Gun? Aquele que obteve benefícios, a exemplo uma bota em "sorteio", onde o GM ligava para o player em uma LIVE. Ele também ao sair cometeu outras irregularidades como venda de GOLD, ITENS e char (ainda com permissões de MOD, inclusive). Ele era gente boa pacas, mas como MOD...????

Isso pra não mencionar Rhapsoddy, o queridinho da Ongame, ex-MOD Lance, o top player de ambos os servers que era amplamente protegido pela Ongame. Quando saiu, o que ele fez??? Espalhou todos os podres da Ongame, deflagrou bug de gold, levou o jogo a loucura e desestruturou a comunidade toda.

Aí vocês vão lá e tacam o primeiro cara que se mostra cheio das boas intenções sem checar nadica. Sério isso? E pelo jeito eu irei ser silenciado quando este tópico vir a tona... mas espero que seja antes visto por algum GM.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Moderador Lupi? Sério GM?

Mensagem por Lupiiiiiii » 31 Jul 2018, 12:41

clom2 escreveu:
31 Jul 2018, 11:22
É sério que agora vocês nomeiam Moderador um char comprado, que além de tudo é tóxico? Esclarecimentos já!

Obs: Lupi era o personagem da Gaby, esposa do Lucas (Swing). Esse mesmo comprador aí já se envolveu em diversos tópicos TÓXICOS pelo fórum, fazendo acusações, insinuações e usando de expressões de baixo calão.

Ta na cara que vocês não checam a integralidade dos moderadores antes de nomea-los. Lembram-se do MOD Death Gun? Aquele que obteve benefícios, a exemplo uma bota em "sorteio", onde o GM ligava para o player em uma LIVE. Ele também ao sair cometeu outras irregularidades como venda de GOLD, ITENS e char (ainda com permissões de MOD, inclusive). Ele era gente boa pacas, mas como MOD...????

Isso pra não mencionar Rhapsoddy, o queridinho da Ongame, ex-MOD Lance, o top player de ambos os servers que era amplamente protegido pela Ongame. Quando saiu, o que ele fez??? Espalhou todos os podres da Ongame, deflagrou bug de gold, levou o jogo a loucura e desestruturou a comunidade toda.

Aí vocês vão lá e tacam o primeiro cara que se mostra cheio das boas intenções sem checar nadica. Sério isso? E pelo jeito eu irei ser silenciado quando este tópico vir a tona... mas espero que seja antes visto por algum GM.
Bom dia mano blz?

Calma pra que tanto ódio? Bom vamos lá, acredito que a intenção dos GMs, sejam selecionar jogadores de grande conhecimento no jogo, para ajudar eles nas perguntas nos forums, pois acredito que a demanda deles no suporte esteja tão alta que as vezes ficam sobrecarregados demais para responder sempre aqui no forum com rapidez, essa é a ideia de recrutarem moderadores, as vezes um jogador pergunta algo simples aqui no forum, e não há um GM online no momento, ai que entra o moderador e responde, alem de poder excluir algum post fora das regras.

Isso trás benefícios para todos nós inclusive você, pois assim os gms ficam mais tranquilos para analisar tickets no suporte.

Pense um pouco, eu estou disponibilizando do meu tempo, para responder duvidas ou auxiliar alguém no fórum sem ganhar nada em troca, não é qualquer pessoa que tem essa disposição de ajudar

Uma das exigências dos gms era ser imparcial, eu serei imparcial, alem disso eu não estou ganhando nada com isso, estou como voluntario, pois tenho tempo disponível e gosto de ajudar os jogadores com duvidas, com relação a minha reputação, eu sou um jogador como qualquer outro, brinco em game, se voce procurar irá achar post meus antigos brincando etc.. Mas como agora estou como Moderador, estou agindo e forma seria e imparcial, seja voce meu inimigo ou amigo no jogo, estarei tentando ajudar da mesma forma, ai entra aquele lado que se diz né " profissionalismo", muitos não tem isso, outro como eu tenho.

Não há duvida da minha reputação em game, todos me conhecem, nunca passei a perna em ninguém, nunca tomei BAN, já fui imperador, e mais pra frente pretendo ser novamente.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Moderador Lupi? Sério GM?

Mensagem por GMKaess » 31 Jul 2018, 12:54

Olá, tudo bem?!

Eu estava pra mandar algo similar e vi que o Lupiii respondeu, então eu vou resumir o que ia falar de modo a complementar informações.

- O moderador é um membro da comunidade como todos os outros, mas por demonstrações de conhecimento do jogo e pela presença constante no fórum eles recebem acesso a ferramentas para melhor gerir o fórum, os permitindo organizar melhor os tópicos e responder com mais facilidade as dúvidas mais simples de jogadores.

- Foi criado um tópico para que todos que tivessem interesse em nos ajudar se manifestassem, então basicamente qualquer um poderia ser moderador, de acordo é claro com o tempo que esta pessoa tinha disponível para acessar o fórum e com a vontade de ajudar demais jogadores, tirando suas dúvidas.

- O auxílio de moderadores nos permite ter mais tempo direcionado à resolução de problemas graves, seja no suporte, seja dentro de jogo com a realização de testes dentro do jogo.

- Como falei ali em cima, moderadores são membros da comunidade, eles não tem acesso portanto a informações privilegiadas e não recebem nenhum beneficiamento no jogo ou no suporte.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes