bug evento do pegue o rei

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sugarlittle
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2018, 21:56
Contato:

bug evento do pegue o rei

Mensagem por sugarlittle » 19 Jul 2018, 15:14

em algumas partidas o cliente do metin fecha e aparece ??????? e voce perde os 5 decks ja perdi mais de 30 decks com isso tem como dar uma olhada

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: bug evento do pegue o rei

Mensagem por GMKaess » 19 Jul 2018, 17:54

Olá,

Você notou alguma coisa semelhante na ação realizada antes do crash do client? Nós testamos bastante o jogo em diversas partidas e a tal falha não ocorreu com nenhum membro da equipe. Se puder nos dar qualquer informação a respeito podemos tentar realizar testes mais direcionados a uma tentativa de reprodução da falha.
Imagem

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: bug evento do pegue o rei

Mensagem por xlarax » 20 Jul 2018, 00:37

Senhor GM eu criei um topico ao em baixa relatando o mesmo e vocês fizeram questão de ignorar isso é fato tá acontecendo mesmo comigo TB essa mensagem aparece com o interrogação ??????????? E logo depois o jogo fecha na cara fecha tudo e temos que abrir tudo de novo .
:shock:

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: bug evento do pegue o rei

Mensagem por xlarax » 20 Jul 2018, 00:38

Senhor GM eu criei um topico aí em baixa relatando o mesmo e vocês fizeram questão de ignorar isso é fato tá acontecendo mesmo comigo TB essa mensagem aparece com o interrogação ??????????? E logo depois o jogo fecha na cara fecha tudo e temos que abrir tudo de novo .
:shock:

sugarlittle
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jan 2018, 21:56
Contato:

Re: bug evento do pegue o rei

Mensagem por sugarlittle » 20 Jul 2018, 04:27

GMKaess escreveu:
19 Jul 2018, 17:54
Olá,

Você notou alguma coisa semelhante na ação realizada antes do crash do client? Nós testamos bastante o jogo em diversas partidas e a tal falha não ocorreu com nenhum membro da equipe. Se puder nos dar qualquer informação a respeito podemos tentar realizar testes mais direcionados a uma tentativa de reprodução da falha.
nao senhor gm, a pessoa fica tao indignada de ter passado 1 hora dropando quando vai jogar de 5 decks toma um dc ai aparece ''???????'' e a pessoa perde 5 decks nao presta atençao em nada.... tem vez q jogo 30 decks e nao da ai qnd eu to bem animado ai faz isso.... e os cara passando de min no ranking e eu perdendo decks sem ganhar pontos é tenso perdi mais de 30 decks assim ja

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes