Dica!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

larthurl
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2018, 18:26
Contato:

Dica!

Mensagem por larthurl » 16 Jul 2018, 17:38

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos(as),

Venho por meio desse tópico pedir algo que não só eu,mas vários(as) players tem a necessidade e a vontade que se realize!
Nada mais é que a alteração dos horários que ocorrem alguns eventos durante a semana. Entre esses eventos está a CHUVA
DE METINS (15:00) e a invasão da Árvore Maligna (17:00),ambos ocorrem em horários comercias,impossibilitando a participa
ção de alguns jogadores(Muitos).

Desde já agradeço a atenção e ficaríamos muito felizes se em algum momento o pedido se realize.

att,
O noob do Sahelantrops! :)

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Dica!

Mensagem por GMKaess » 17 Jul 2018, 09:42

larthurl escreveu:
16 Jul 2018, 17:38
Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos(as),

Venho por meio desse tópico pedir algo que não só eu,mas vários(as) players tem a necessidade e a vontade que se realize!
Nada mais é que a alteração dos horários que ocorrem alguns eventos durante a semana. Entre esses eventos está a CHUVA
DE METINS (15:00) e a invasão da Árvore Maligna (17:00),ambos ocorrem em horários comercias,impossibilitando a participa
ção de alguns jogadores(Muitos).

Desde já agradeço a atenção e ficaríamos muito felizes se em algum momento o pedido se realize.

att,
O noob do Sahelantrops! :)
Olá,

Estudaremos a sua sugestão, mas os horários atualmente definidos levam em conta tanto a análise de picos de acesso quanto a adequação das atividades a outros procedimentos diariamente realizados pela equipe, então não posso te dar a certeza ou uma previsão de alteração destes horários.
Imagem

larthurl
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2018, 18:26
Contato:

Re: Dica!

Mensagem por larthurl » 17 Jul 2018, 16:54

ok! Agradeço a resposta..

Sendo assim seria muito bom a criação de alguns eventos desses tipos que cubram tanto o grande pico de acessos,
tanto o menor pico de acessos, pois afinal de conta, todos querem brincar e se divertir com "tal" eventos :)

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Dica!

Mensagem por VlPER » 18 Jul 2018, 17:10

picos de acesso as 15:00 ??? acho dificil kkkkkkkkk
é apenas apos as 18:00 que o servidor 1 aparece bussy
so troxa que acredita nisso

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Dica!

Mensagem por xlarax » 18 Jul 2018, 18:38

Sou contra pois se as 13 h que não é horário de pico já está lotado de gente imagine essa chuva umas 18h ninguém vai dropar nada vai ser ks pra todo lado Deus me livre deixa como está as 15 h 😁
:shock:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes