Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

theorigem
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2018, 06:12
Contato:

Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Mensagem por theorigem » 12 Jul 2018, 12:29

Estão de sacanagem com os players? Preço das Skins era de 4.000 cash agora esta por 6.000 cash.

Estão de brincadeira com a gente?

Já não basta gastar com, Traje corpo, Traje Elmo, Trocas de Bônus, Pets, Braças Tigre e Dragão, Pingente da Defesa, Luva, Terceira Mão e Etc... Ainda querem cobrar 2.000 cash a mais nas Skins, sacanagem isso cara.

Lamentável.

Vejo que o que alguns amigos falavam é verdade, empresa só visa lucro. E não pensa nos clientes.

Coloquem isso no preço justo e acessível para todos os players.

Coloquem Skins de 90 dias ou baixem o preço para 4.000 cash.

Todos os players tem o direito de cobrar isso deles, caso não abaixem o preço ou mudem as Skins para 90 dias, procurem um advogado.
Editado pela última vez por theorigem em 12 Jul 2018, 12:48, em um total de 1 vez.

theorigem
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2018, 06:12
Contato:

Re: Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Mensagem por theorigem » 12 Jul 2018, 12:46

Boa tarde, Srs GM's!

Apenas uma citação, para o caso de desconhecimento da lei do pais em que vivem....

A lei nº 8.078/90, Código de Defesa do Consumidor, prevê uma série de práticas relativas ao fornecimento de produtos e serviços que afiguram-se abusivas e são expressamente vedadas nas relações de consumo.

Com o escopo de proteger o consumidor dessas práticas nocivas comumente utilizadas no mercado de consumo, nos diversos incisos de seu art. 39 apresenta um extenso rol de vedações aos fornecedores.

Dentre as proibições estabelecidas, é vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:...
V - exigir do consumidor vantagem manifestamente excessiva;...
X - elevar sem justa causa o preço de produtos ou serviços...


Portando é de se esperar a justificativa plausível sobre a razão deste aumento e na melhor das hipóteses, retornar ao preço JUSTO, minimamente proporcional ao existente antes desta afronta aos consumidores dos seus serviços.

Obs.: Sem contar que agora tem menos "benefícios", pois não permitem a troca entre as contas

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Mensagem por xlarax » 12 Jul 2018, 13:31

Já falei vou repetir é webzen que manda aqui kkkk
Seus compre mais cash pessoal kkkkkkk. A Ongame com eventos podres ainda aumentam seus preços afim de lucrar cada vez mais


Sabe de uma coisa eles estão te testando e estão vendo que tudo está ocorrendo como eles planejaram aliás enquanto estiver investidores nesse sentido vão sempre piorar obs piorar p quem joga porque o bolso deles estão cheios rs . Sempre fui contra

Bem feito pra vocês tô rindo muito rs
:shock:

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Re: Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Mensagem por urbimobilidade » 13 Jul 2018, 13:24

Oh Meu Deus!!! Eu fico me perguntando porque tem tanta gente que da valor em skin. Sendo que não altera em nada no char, se o char ficasse pelo menos mais forte, mas n fica.

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: Valor abusivo das novas Skins. (NÃO IGNORE GM)

Mensagem por lulla » 13 Jul 2018, 15:19

urbimobilidade escreveu:
13 Jul 2018, 13:24
Oh Meu Deus!!! Eu fico me perguntando porque tem tanta gente que da valor em skin. Sendo que não altera em nada no char, se o char ficasse pelo menos mais forte, mas n fica.

Skin de Arma não faz diferença? Já vi que entende bem do Metin.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes