DC geral, teve manutenção e nada mudou

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por JoaopauloAP » 26 Jun 2018, 22:27

Estamos a uma semana reclamando e GM insiste em dizer que a culpa é da nossa internet, todos os jogadores levando DC exatamente ao mesmo tempo e voces tem coragem de dizer que é culpa da nossa internet,serio mesm oque voces acham que todos os jogadores tiveram problema na internet exatamente no mesmo instante ?
olha ae print DC geral agr 22:20 olha ae red vazio.


Imagem

Poxa GM ate a pessoa mais leiga do mundo no assunto consegue perceber que o problema é do servidor do jogo e nao da nossa internet.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 09:10

Olá,

É claro que a manutenção não surtiu efeito. Como eu venho falando a cada questionamento sobre o mesmo assunto no fórum, tratam-se de problemas externos nas conexões individuais dos jogadores.

Sobre qualquer leigo entender, deixo claro novamente que todas as imagens de testes realizados pelos usuários que foram postadas no fórum ou enviadas ao suporte até o presente momento indicam falha nas rotas utilizadas para a conexão.

Não há manutenção de servidor que nos permita corrigir perda de pacotes ocorridas fora de nosso domínio de atuação. Se há problemas no trajeto entre as conexões de jogadores e nossos servidores apenas as empresas que administram o serviço de comunicação podem corrigir.
Imagem

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por IcaroXZ » 27 Jun 2018, 09:36

Então o Brasil todo está com um sério problema de conexão, pelo que eu entendi.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 09:37

IcaroXZ escreveu:
27 Jun 2018, 09:36
Então o Brasil todo está com um sério problema de conexão, pelo que eu entendi.
Não precisa ser o Brasil todo, mas fisicamente as conexões são realizadas por rotas cabeadas intercaladas por roteadores que definem o melhor caminho para enviar os pacotes, a definição é feita de várias formas mas basicamente ele analisa o destino, a origem, e define uma melhor rota ou usa uma rota pré definida de acordo com a decisão do responsável por ela.

Se há um problema no caminho utilizado todos os que utilizam aquele caminho sofrem com isso. Se a falha fosse no servidor seria GERAL, e há jogadores que não tem tido problemas, o que torna isso uma questão bem lógica na verdade.
Imagem

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por JoaopauloAP » 27 Jun 2018, 10:43

GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 09:37
IcaroXZ escreveu:
27 Jun 2018, 09:36
Então o Brasil todo está com um sério problema de conexão, pelo que eu entendi.
Não precisa ser o Brasil todo, mas fisicamente as conexões são realizadas por rotas cabeadas intercaladas por roteadores que definem o melhor caminho para enviar os pacotes, a definição é feita de várias formas mas basicamente ele analisa o destino, a origem, e define uma melhor rota ou usa uma rota pré definida de acordo com a decisão do responsável por ela.

Se há um problema no caminho utilizado todos os que utilizam aquele caminho sofrem com isso. Se a falha fosse no servidor seria GERAL, e há jogadores que não tem tido problemas, o que torna isso uma questão bem lógica na verdade.
GM para come ssas respostas sem sentido por favor, todos os jogadores levarem DC exatamente no mesmo instante nao pode de maneira algum ser culpa da internet,esta obvio que o problema é no servidor,como mais de 200 jogadores tem problema na internete no mesmo instante ???? IMPOSSIVEL!
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 10:56

JoaopauloAP escreveu:
27 Jun 2018, 10:43

GM para come ssas respostas sem sentido por favor, todos os jogadores levarem DC exatamente no mesmo instante nao pode de maneira algum ser culpa da internet,esta obvio que o problema é no servidor,como mais de 200 jogadores tem problema na internete no mesmo instante ???? IMPOSSIVEL!
Esta resposta não é sem sentido, é baseada na análise dos testes de conexão que a própria comunidade tem enviado e que indicam perdas de pacotes no trajeto. Também são baseadas no FATO que há jogadores não afetados se fosse o servidor TODOS cairiam.

Como eu já disse em respostas dadas aqui mesmo no fórum, se não acredita nas informações passadas por mim confie nos testes realizados a partir de seu próprio computador, afinal, maquinas trabalham com lógica e não com suposições.
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por Bilibro » 27 Jun 2018, 11:10

Kaess, não há como explicar que na área segura onde fica as lojas todas tomem dc e fora dela ficam de pé, não há como relacionar esses fatos as rotas, insisto na teoria do servidor.

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por JoaopauloAP » 27 Jun 2018, 11:20

GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 10:56
JoaopauloAP escreveu:
27 Jun 2018, 10:43

GM para come ssas respostas sem sentido por favor, todos os jogadores levarem DC exatamente no mesmo instante nao pode de maneira algum ser culpa da internet,esta obvio que o problema é no servidor,como mais de 200 jogadores tem problema na internete no mesmo instante ???? IMPOSSIVEL!
Esta resposta não é sem sentido, é baseada na análise dos testes de conexão que a própria comunidade tem enviado e que indicam perdas de pacotes no trajeto. Também são baseadas no FATO que há jogadores não afetados se fosse o servidor TODOS cairiam.

Como eu já disse em respostas dadas aqui mesmo no fórum, se não acredita nas informações passadas por mim confie nos testes realizados a partir de seu próprio computador, afinal, maquinas trabalham com lógica e não com suposições.
Tudo bem entao GM entao me diga como que mais de 200 lojinhas onlines NO SERVIDOR 1 do red estao levando DC varias vese ao dia exatamente ao mesmo instante ???Se nao é bug do servidor entao aquela area ali esta bugada, por que é impossivel ser culpa da internet das 200 lojas,eu estava montando minha terceira loja quando aconteceu o dc ontem as 22:20 deu uma travadinha de 2 segundos e todas as lojas desapareceram,a minha acc que nao estava na area neutra ficou on porem todas as lojas e jogadores q estavam na area neutra cairam,me diga como isso pode ser culpa da nossa internet. NAO TEM COMO!
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 11:38

JoaopauloAP escreveu:
27 Jun 2018, 11:20

Tudo bem entao GM entao me diga como que mais de 200 lojinhas onlines NO SERVIDOR 1 do red estao levando DC varias vese ao dia exatamente ao mesmo instante ???Se nao é bug do servidor entao aquela area ali esta bugada, por que é impossivel ser culpa da internet das 200 lojas,eu estava montando minha terceira loja quando aconteceu o dc ontem as 22:20 deu uma travadinha de 2 segundos e todas as lojas desapareceram,a minha acc que nao estava na area neutra ficou on porem todas as lojas e jogadores q estavam na area neutra cairam,me diga como isso pode ser culpa da nossa internet. NAO TEM COMO!
Vou ser bem sucinto dessa vez, pois a resposta é repetida. Se o comando de teste de rede realizado a partir do computador do USUÁRIO mostra claramente que há um problema EXTERNO, em uma parte onde a responsabilidade é do PROVEDOR/EMPRESA que fornece o acesso à internet, não há nada que possa ser feito INTERNAMENTE por nós para corrigir.

Os testes mostram que é externo, então tem como sim, não há como argumentar querendo insistir que o problema está onde não está.
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: DC geral, teve manutenção e nada mudou

Mensagem por Bilibro » 27 Jun 2018, 12:05

GMKaess escreveu:
27 Jun 2018, 11:38
JoaopauloAP escreveu:
27 Jun 2018, 11:20

Tudo bem entao GM entao me diga como que mais de 200 lojinhas onlines NO SERVIDOR 1 do red estao levando DC varias vese ao dia exatamente ao mesmo instante ???Se nao é bug do servidor entao aquela area ali esta bugada, por que é impossivel ser culpa da internet das 200 lojas,eu estava montando minha terceira loja quando aconteceu o dc ontem as 22:20 deu uma travadinha de 2 segundos e todas as lojas desapareceram,a minha acc que nao estava na area neutra ficou on porem todas as lojas e jogadores q estavam na area neutra cairam,me diga como isso pode ser culpa da nossa internet. NAO TEM COMO!
Vou ser bem sucinto dessa vez, pois a resposta é repetida. Se o comando de teste de rede realizado a partir do computador do USUÁRIO mostra claramente que há um problema EXTERNO, em uma parte onde a responsabilidade é do PROVEDOR/EMPRESA que fornece o acesso à internet, não há nada que possa ser feito INTERNAMENTE por nós para corrigir.

Os testes mostram que é externo, então tem como sim, não há como argumentar querendo insistir que o problema está onde não está.
Amigo, você não respondeu com clareza, como pode somente as lojas da área segura caírem? Vai me dizer que os provedores, cujos usuários colocaram lojas ali, mudaram a rota e tomaram DC. Como você explica que meu char(115) , no armazém não caiu e minha loja (1) sim, por favor, não tem essa de rota, a rota minha da loja e do armazém é a mesma, provedor o mesmo, só falta me dizer que os pacotes foram divididos e meu char não caiu e minha loja levou dc.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes