CONTAS SEM CONECTAR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hollidan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:28
Contato:

CONTAS SEM CONECTAR

Mensagem por hollidan » 21 Jun 2018, 14:11

Boa tarde, tenho três contas minhas que desde ontem atarde não estão logando, eu vou troco a senha, troco o email, ai diz na pagina "troca feita com Sucesso" , ai tento logar tanto na pagina quanto no jogo e diz que a senha ta incorreta. aconteceu alguma coisa com contas antigas? eu estava logado normalmente, simplesmente cai e quando fui logar aconteceu isso, no despero de ter sido hakeado tentei trocar tudo, ja mandei Ticket: #GJG-271-75889.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: CONTAS SEM CONECTAR

Mensagem por GMKaess » 21 Jun 2018, 14:27

Olá,

Na verdade, se as contas compartilhavam e-mails com outras contas antes de 16/11/2016 (ativação do sistema "Minha conta") elas podem sim apresentar certos "problemas".

Com a chegada do sistema Minha Conta passou a ser necessário que cada conta tenha um e-mail único, se mais de uma conta usava o mesmo e-mail a primeira delas a ser acessada no site ou jogo o tomou para si, portanto é possível que os links de alteração de senha que utilizou estivessem alterando não a senha das contas em que estava conectado no site, mas sim da outra que compartilhava aquele e-mail no passado.

É algo bem simples de resolver e assim que seu ticket for respondido elas voltarão a ficar acessíveis.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes