DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Mensagem por nemassim » 20 Jun 2018, 21:29

GM nas regras do torneio so nao pode usar braça imperial então o uso da botia grelhada e demais itens estão permitido ou vai volta la e redificar ou vai inventar outra regra na hora ou vai ter a coragem de falar que não tem botia no jogo e eu vou ter que desmentir vc para todos verem favor somente o gm responder nao quero felipe patrocínio metido a moderador que nao sabe de nada da palpite aki nao se poe no seu lugar e nao entromete

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Mensagem por Lupiiiiiii » 20 Jun 2018, 22:20

Olá jogador,

Os itens em questão, até o presente momento são sim permitido usa-los, acredito eu que a equipe ira analisar o fato, e se for necessário será atualizado nas regras, peço que fique atento, pois eles poderão atualizar a qualquer momento.

By: Winnye seu pior pesadelo.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Mensagem por Tavinhoi » 21 Jun 2018, 09:51

nemassim escreveu:
20 Jun 2018, 21:29
GM nas regras do torneio so nao pode usar braça imperial então o uso da botia grelhada e demais itens estão permitido ou vai volta la e redificar ou vai inventar outra regra na hora ou vai ter a coragem de falar que não tem botia no jogo e eu vou ter que desmentir vc para todos verem favor somente o gm responder nao quero felipe patrocínio metido a moderador que nao sabe de nada da palpite aki nao se poe no seu lugar e nao entromete
Vi um jogador reclamando sobre esferas polifórmicas e pedindo para que sejam retiradas, então concordo com você, se for retirar as esferas, que retirem tudo o que pode ser benefício para os combatentes. TUDO!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Mensagem por Lupiiiiiii » 21 Jun 2018, 09:57

Tavinhoi escreveu:
21 Jun 2018, 09:51
nemassim escreveu:
20 Jun 2018, 21:29
GM nas regras do torneio so nao pode usar braça imperial então o uso da botia grelhada e demais itens estão permitido ou vai volta la e redificar ou vai inventar outra regra na hora ou vai ter a coragem de falar que não tem botia no jogo e eu vou ter que desmentir vc para todos verem favor somente o gm responder nao quero felipe patrocínio metido a moderador que nao sabe de nada da palpite aki nao se poe no seu lugar e nao entromete
Vi um jogador reclamando sobre esferas polifórmicas e pedindo para que sejam retiradas, então concordo com você, se for retirar as esferas, que retirem tudo o que pode ser benefício para os combatentes. TUDO!
esfera em questão é um item quebrado mano, alem de ser feio, o dano aumenta ridiculamente, acredito que dobre o dano, e dependendo da classe que utilizar consegue manipular o resultado da war, é como se voce usasse algum energetico antes da corrida kkkkkk, voce ficaria mais forte, e os outros jogadores não..

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: DUVIDA SOBRE TORNEIO GVG

Mensagem por GMKaess » 21 Jun 2018, 10:43

nemassim escreveu:
20 Jun 2018, 21:29
GM nas regras do torneio so nao pode usar braça imperial então o uso da botia grelhada e demais itens estão permitido ou vai volta la e redificar ou vai inventar outra regra na hora ou vai ter a coragem de falar que não tem botia no jogo e eu vou ter que desmentir vc para todos verem favor somente o gm responder nao quero felipe patrocínio metido a moderador que nao sabe de nada da palpite aki nao se poe no seu lugar e nao entromete
As botias foram todas removidas do Yami em 2016 e passou a ser impossível obter novas botias a partir do sistema de pesca.

Se um jogador possui botias elas provavelmente vieram através do processo de migração de contas que está ocorrendo, e sabendo-se que o item não deveria existir a conduta exemplar de um membro da comunidade seria excluí-las assim que logasse na conta e constatasse alguma unidade.

Como é impossível esperar que todos tenham a atitude correta já estamos verificando a possibilidade de excluir automaticamente todas as unidades deste item do jogo, como já fizemos no passado.

Bem lembrado, vai pintar nas regras junto com a poliformia, então que fiquem avisados que se constatarmos o uso de botias durante o torneio a luta será desconsiderada e a guild cujo integrante utilizou botia perderá de WO.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes