Vou fazer B.O e ir na defesa do consumidor atras do meu direito

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

Vou fazer B.O e ir na defesa do consumidor atras do meu direito

Mensagem por MUITOLINDO » 18 Jun 2018, 18:41

Já se passaram 1 mes e 1 semana e o meu Ticket: #ZOT-794-22248 não foi resolvido, vou na delegacia amanhã fazer B.O e depois vou na defesa do consumidor , relatar a demanda da empresa ONGAME devido a demora de resolver os problema do cliente e abandono total.

Na regras do jogo dis que para ser atendido sao 3 dias ulteis então nesse caso os responsavel para resolver o problema do suporte e de abandono ao cliente e não resolver os problema.

Então nesse caso vou fazer um processo na empresa ONGAME , ja tou casando de fica esperando não aguento mais , a ONGAME fica enrolando nois que samos cliente já ta na hora de nois por um fim nisso.

Meu Ticket: #ZOT-794-22248 e uma coisa tão simplis de resolver so quero minha Bota aquatica+9 50/10 pvm de volta so isso , fica o meu aviso amanhã ja sabe o que vou fazer.

lucasducatti
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2018, 09:00
Contato:

Re: Vou fazer B.O e ir na defesa do consumidor atras do meu direito

Mensagem por lucasducatti » 19 Jun 2018, 07:08

Mano não adianta, a staff não vai se pronunciar, porque eles não estão nem ai pra oque você vai fazer ou deixa de fazer, tem que pegar gravar tudo oque está acontecendo e levar até um advogado e ele vai te orientar oque fazer.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: Vou fazer B.O e ir na defesa do consumidor atras do meu direito

Mensagem por abstrato123 » 19 Jun 2018, 14:39

chama o Selson Russomanno pra ir la contigo pow quero v se nao resolvekkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes