Dúvida - Troca de email/Migração.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por X666Alucard » 13 Jun 2018, 13:50

Boa tarde!

Bom, estou aguardando resposta do suporte , se abrir um novo ticket na categoria de "migração" pode atrasar resposta do meu antigo ticket de outra categoria ?

Estava lendo alguns tópicos sobre a Metin de Ouro e vi que caso o email tenha várias contas, ela pode cair em qualquer uma das contas cadastrada no mesmo email. Possuo várias contas no mesmo email do meu personagem principal, se eu retirar meu personagem desse email irei perder meu ticket no suporte ou continuo na fila de espera normalmente ?

Obrigado!
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

harddp
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2018, 15:48
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por harddp » 13 Jun 2018, 15:03

Acho que voce é noob e deveria acreditar no que eu digo :D

Suporte é por email enviado ... a resposta do suporte vai para o email e nao para a conta ¬¬

Não tente me mandar msg no whats hoje, estou sem cel :D kkk

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por X666Alucard » 13 Jun 2018, 15:26

Eu sei que vai para o email, mas vai que rola algo. :D
Notei, não visualizou nem a que mandei ontem de noite ashuashas
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por GMKaess » 13 Jun 2018, 17:02

X666Alucard escreveu:
13 Jun 2018, 13:50
Boa tarde!

Bom, estou aguardando resposta do suporte , se abrir um novo ticket na categoria de "migração" pode atrasar resposta do meu antigo ticket de outra categoria ?

Estava lendo alguns tópicos sobre a Metin de Ouro e vi que caso o email tenha várias contas, ela pode cair em qualquer uma das contas cadastrada no mesmo email. Possuo várias contas no mesmo email do meu personagem principal, se eu retirar meu personagem desse email irei perder meu ticket no suporte ou continuo na fila de espera normalmente ?

Obrigado!
Se um novo ticket é aberto o anterior continua no mesmo lugar da fila mesmo que estejam na mesma categoria, então não, abrir um novo ticket em outra categoria não atrapalhará o anterior. O que pedimos é que evitem atualizar o mesmo ticket antes de serem respondidos, pois daí sim ele retorna ao final da fila.

Quanto à Metin de ouro, não é uma questão de ter várias contas no mesmo e-mail e o prêmio ir para qualquer uma, mas como o fato de todas terem o mesmo e-mail pode confundir o usuário.

Ao final das premiações TODAS as contas vão ser premiadas, o problema com o e-mail compartilhado é que imagine que você tem as contas A, B, C, D e E, todas no mesmo e-mail, sendo a A a sua principal... eis que de repente nessa onda de premiações a conta B foi escolhida aleatoriamente, a mensagem vai cair no e-mail e você vai pensar que foi a A, ao acessar a A não terá nada lá, e você vai achar que foi bug de não entrega, quando na verdade a conta premiada era outra e o e-mail te confundiu...

Daí na outra onda o sistema premia a E a C, você recebe dois e-mails de metin de ouro e vai contente na A, e nada de prêmio nela de novo, mas poxa... já foram 3 e-mails e nada do prêmio vir? Na verdade ele veio, mas em outras contas e como estavam todas no mesmo e-mail você acabou não sabendo em qual encontrar os itens.

Em resumo, não atualizar o e-mail da conta para um novo não significa que ela não receberá a premiação, cedo ou tarde, em alguma onda de premiação, ela vai, só impede que você saiba exatamente qual das contas está sendo premiada quando a mensagem chega, te fazendo ter de logar todas para descobrir.

Agora voltando à alteração de e-mail. Não, mudar o e-mail não faz os tickets deixarem de existir.
Imagem

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por X666Alucard » 13 Jun 2018, 17:15

Entendi perfeitamente! Muito obrigado, Kaess.

Só mais uma dúvida...
Em relação a migração, eu posso mandar no mesmo ticket todos os IDs que desejo migrar ? No caso, todos eles são no mesmo e-mail.
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por GMKaess » 14 Jun 2018, 10:15

Então...

Nesse caso infelizmente é necessário que seja aberto um ticket através de cada conta como dito na notícia, isto porque o procedimento deve ser solicitado única e exclusivamente pela conta a ser migrada, já que o ticket é anexado ao relatório enviado à equipe técnica que realiza a migração.
Imagem

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: Dúvida - Troca de email/Migração.

Mensagem por X666Alucard » 14 Jun 2018, 11:45

Oi, bom dia.
Ah, ta. Novamente, obrigado!
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes