Boa tarde!
Bom, estou aguardando resposta do suporte , se abrir um novo ticket na categoria de "migração" pode atrasar resposta do meu antigo ticket de outra categoria ?
Estava lendo alguns tópicos sobre a Metin de Ouro e vi que caso o email tenha várias contas, ela pode cair em qualquer uma das contas cadastrada no mesmo email. Possuo várias contas no mesmo email do meu personagem principal, se eu retirar meu personagem desse email irei perder meu ticket no suporte ou continuo na fila de espera normalmente ?
Obrigado!
Dúvida - Troca de email/Migração.
Moderadores: Gamemaster, Moderador
- X666Alucard
- Tigre Branco
- Mensagens: 151
- Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
- Contato:
Dúvida - Troca de email/Migração.
Atenciosamente,
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Acho que voce é noob e deveria acreditar no que eu digo
Suporte é por email enviado ... a resposta do suporte vai para o email e nao para a conta ¬¬
Não tente me mandar msg no whats hoje, estou sem cel kkk
Suporte é por email enviado ... a resposta do suporte vai para o email e nao para a conta ¬¬
Não tente me mandar msg no whats hoje, estou sem cel kkk
- X666Alucard
- Tigre Branco
- Mensagens: 151
- Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
- Contato:
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Eu sei que vai para o email, mas vai que rola algo.
Notei, não visualizou nem a que mandei ontem de noite ashuashas
Notei, não visualizou nem a que mandei ontem de noite ashuashas
Atenciosamente,
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Se um novo ticket é aberto o anterior continua no mesmo lugar da fila mesmo que estejam na mesma categoria, então não, abrir um novo ticket em outra categoria não atrapalhará o anterior. O que pedimos é que evitem atualizar o mesmo ticket antes de serem respondidos, pois daí sim ele retorna ao final da fila.X666Alucard escreveu: ↑13 Jun 2018, 13:50Boa tarde!
Bom, estou aguardando resposta do suporte , se abrir um novo ticket na categoria de "migração" pode atrasar resposta do meu antigo ticket de outra categoria ?
Estava lendo alguns tópicos sobre a Metin de Ouro e vi que caso o email tenha várias contas, ela pode cair em qualquer uma das contas cadastrada no mesmo email. Possuo várias contas no mesmo email do meu personagem principal, se eu retirar meu personagem desse email irei perder meu ticket no suporte ou continuo na fila de espera normalmente ?
Obrigado!
Quanto à Metin de ouro, não é uma questão de ter várias contas no mesmo e-mail e o prêmio ir para qualquer uma, mas como o fato de todas terem o mesmo e-mail pode confundir o usuário.
Ao final das premiações TODAS as contas vão ser premiadas, o problema com o e-mail compartilhado é que imagine que você tem as contas A, B, C, D e E, todas no mesmo e-mail, sendo a A a sua principal... eis que de repente nessa onda de premiações a conta B foi escolhida aleatoriamente, a mensagem vai cair no e-mail e você vai pensar que foi a A, ao acessar a A não terá nada lá, e você vai achar que foi bug de não entrega, quando na verdade a conta premiada era outra e o e-mail te confundiu...
Daí na outra onda o sistema premia a E a C, você recebe dois e-mails de metin de ouro e vai contente na A, e nada de prêmio nela de novo, mas poxa... já foram 3 e-mails e nada do prêmio vir? Na verdade ele veio, mas em outras contas e como estavam todas no mesmo e-mail você acabou não sabendo em qual encontrar os itens.
Em resumo, não atualizar o e-mail da conta para um novo não significa que ela não receberá a premiação, cedo ou tarde, em alguma onda de premiação, ela vai, só impede que você saiba exatamente qual das contas está sendo premiada quando a mensagem chega, te fazendo ter de logar todas para descobrir.
Agora voltando à alteração de e-mail. Não, mudar o e-mail não faz os tickets deixarem de existir.
- X666Alucard
- Tigre Branco
- Mensagens: 151
- Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
- Contato:
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Entendi perfeitamente! Muito obrigado, Kaess.
Só mais uma dúvida...
Em relação a migração, eu posso mandar no mesmo ticket todos os IDs que desejo migrar ? No caso, todos eles são no mesmo e-mail.
Só mais uma dúvida...
Em relação a migração, eu posso mandar no mesmo ticket todos os IDs que desejo migrar ? No caso, todos eles são no mesmo e-mail.
Atenciosamente,
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Então...
Nesse caso infelizmente é necessário que seja aberto um ticket através de cada conta como dito na notícia, isto porque o procedimento deve ser solicitado única e exclusivamente pela conta a ser migrada, já que o ticket é anexado ao relatório enviado à equipe técnica que realiza a migração.
Nesse caso infelizmente é necessário que seja aberto um ticket através de cada conta como dito na notícia, isto porque o procedimento deve ser solicitado única e exclusivamente pela conta a ser migrada, já que o ticket é anexado ao relatório enviado à equipe técnica que realiza a migração.
- X666Alucard
- Tigre Branco
- Mensagens: 151
- Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
- Contato:
Re: Dúvida - Troca de email/Migração.
Oi, bom dia.
Ah, ta. Novamente, obrigado!
Ah, ta. Novamente, obrigado!
Atenciosamente,
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
X666Alucard - Horan.
“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes