O que ta acontecendo com o suporte ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

MUITOLINDO
Soldado Verde
Mensagens: 170
Registrado em: 23 Nov 2013, 19:31
Contato:

O que ta acontecendo com o suporte ?

Mensagem por MUITOLINDO » 12 Jun 2018, 19:55

Já se passaram 1 mês e 3 dias e o meu Ticket: #ZOT-794-22248 ate agora não foi respondido. Quero meu item de volta , preciso da minha bota aquatica+9 , já nao aguento mais fica esperando.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: O que ta acontecendo com o suporte ?

Mensagem por GMKaess » 13 Jun 2018, 10:19

Olá,

Estamos fazendo o possível para normalizar o atendimento do suporte.

Temos tido uma grande demanda e não é só uma questão de número de tickets abertos, mas também de sua complexidade.

A chegada do procedimento de recuperação de cortesia, que parece ser o procedimento que solicitou pelo que foi descrito em sua mensagem é com certeza um desses fatores.

Cada item perdido e solicitado ao GM, desde que se enquadre na descrição da notícia gera a necessidade de ampla análise dos registros do jogo, primeiro para nos certificarmos que de fato o item foi perdido nas condições válidas para a correção, em seguida para identificar os detalhes do item como os adicionais e jóias além de é claro identificarmos a procedência do item, que é a parte mais complicada, afinal, a maioria dos itens do Yami vieram dos antigos servidores Horan, Shunzo e Raizan.

Aproveito a deixa para pedir que tenham mais cuidado com os itens, tem se tornado muito frequente alimentar o Pet com itens bons, deixar que sejam dropados ao chão pelo personagem estar com honra negativa, e até exclusões de personagens com itens dentro... Recomendamos o uso de pergaminhos do bloqueio e mais atenção na realização de procedimentos dentro do jogo (afinal, a janelinha de alimentação do Pet mostra em tempo real o que você está dando a ele e não custa nada conferir antes de aceitar a confirmação).
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes