Página 1 de 1

EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 13:18
por DuraangoKiid
Boa tarde ! Recebi o email da Metin de Ouro , porém entrei em minha conta e não tem nada no item mall ... mandei suporte !ESPERO RESPOSTA , Ou sera algum bug ? aconteceu isso com mais alguem ?

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 14:04
por Principe01
Comigo aconteceu a mesma coisa

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 14:14
por chokitoloto
Poxa aki mesma coisa 11:16 chego imail da ongame dizendo que ganhei a metin de ouro mais n recebi o premi :\ quero resposta ja mandei ticket tbm

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 14:51
por GMKaess
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 15:56
por chokitoloto
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Obg Gm mais mesmo assim eu n tenho nenhuma outra conta no imail essa mesmo então e... aguardar a resposta no suporte se eu n ganhei nada ainda e recebi hj então e que vou ganhar ainda *-* fico feliz ao mesmo tempo chatiado pq bugou :(

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 19:37
por titanidas
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 11 Jun 2018, 20:51
por lCapacete
Acabei de receber o e-mail também e não consta nada no bau do meu item mall.

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 12 Jun 2018, 09:04
por okeybandit
titanidas escreveu:
11 Jun 2018, 19:37
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida lá

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Enviado: 12 Jun 2018, 10:21
por titanidas
okeybandit escreveu:
12 Jun 2018, 09:04
titanidas escreveu:
11 Jun 2018, 19:37
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida lá
Já fiz isso, basicamente olhei no Hikari antes de olhar no Yami, e nada tambem.

O jeito é aguardar uns 2 meses pra resposta no suporte