EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DuraangoKiid
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2014, 12:37
Contato:

EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por DuraangoKiid » 11 Jun 2018, 13:18

Boa tarde ! Recebi o email da Metin de Ouro , porém entrei em minha conta e não tem nada no item mall ... mandei suporte !ESPERO RESPOSTA , Ou sera algum bug ? aconteceu isso com mais alguem ?

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por Principe01 » 11 Jun 2018, 14:04

Comigo aconteceu a mesma coisa

chokitoloto
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2017, 15:08
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por chokitoloto » 11 Jun 2018, 14:14

Poxa aki mesma coisa 11:16 chego imail da ongame dizendo que ganhei a metin de ouro mais n recebi o premi :\ quero resposta ja mandei ticket tbm

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por GMKaess » 11 Jun 2018, 14:51

Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Imagem

chokitoloto
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2017, 15:08
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por chokitoloto » 11 Jun 2018, 15:56

GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Obg Gm mais mesmo assim eu n tenho nenhuma outra conta no imail essa mesmo então e... aguardar a resposta no suporte se eu n ganhei nada ainda e recebi hj então e que vou ganhar ainda *-* fico feliz ao mesmo tempo chatiado pq bugou :(

titanidas
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2017, 07:25
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por titanidas » 11 Jun 2018, 19:37

GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...

lCapacete
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:13
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por lCapacete » 11 Jun 2018, 20:51

Acabei de receber o e-mail também e não consta nada no bau do meu item mall.

okeybandit
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Jun 2018, 08:42
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por okeybandit » 12 Jun 2018, 09:04

titanidas escreveu:
11 Jun 2018, 19:37
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida lá

titanidas
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2017, 07:25
Contato:

Re: EMAIL BUGADO OU ITEM MALL ?

Mensagem por titanidas » 12 Jun 2018, 10:21

okeybandit escreveu:
12 Jun 2018, 09:04
titanidas escreveu:
11 Jun 2018, 19:37
GMKaess escreveu:
11 Jun 2018, 14:51
Olá,

Assim que algum GM chegar nos tickets de vocês isso deve se resolver, mas é possível que seja o que eu já comentei em outro tópico, uma premiação em outra conta que utilizava este e-mail como cadastrado antes da chegada do minha conta e que não teve seu e-mail regularizado depois da chegada desse "novo" sistema.

O ideal é aguardar a resposta do suporte para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Kaess, a ideia de outra conta até era válida, mas eu chequei em minhas contas e nada.

Recebi o e-mail em 2 de minhas contas, mas os itens não constavam no Item Mall, e não tenho outra conta no mesmo e-mail, justamente pelo fato de eu ter regularizado essa situação no suporte, inclusive você mesmo resolveu os cadastros.

Devo mandar suporte também para que isso se resolva? Porque até que eu seja atendido, o tempo de alguns itens irá correr bastante, ou até por mais de um mês...
eu jogo no Yami e recebi os premios no hikari , acho q quem joga no hikari tambem recebeu no yami. da uma conferida lá
Já fiz isso, basicamente olhei no Hikari antes de olhar no Yami, e nada tambem.

O jeito é aguardar uns 2 meses pra resposta no suporte

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes