RAIZAN OFF seus MERDAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TacoGrosso
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2014, 09:53
Contato:

RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por TacoGrosso » 11 Jan 2014, 10:19

NOVAMENTE .. VÃO TOMAR NA PORTA DO CÚ... ARRUMA ESSA PORCARIA !

Creedence
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Nov 2013, 00:40
Contato:

Re: RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por Creedence » 11 Jan 2014, 10:39

raizan ta off faz umas 20 horas, arrumemmm, n fiz eventoooo

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Re: RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por MustangGT500 » 11 Jan 2014, 11:14

Seu servido para meu chares estao logando de boa + o meu Servido HORAN nao quer logar

Bom pelo q 1 carinha falo esse fato ta acontecendo quando vc selecionar seus chares para entrega os itens do evento vc fazendo seleções rapidas o jogo junto com o XTRAP lixo bloquea seu IP de REDE no servi e vc tem q troca de servido para consegui logar novamente


Eu ja fiz esse teste isso parece q acontece com pessoas q tem o IP FIXO


Pq GM nao faz esses tipo de bloqueio quando nao tem evento acontecendo ?


Tenso espera pela boa vontade de GM pensa em fazer essas coisas quando nao tem evento e complicado ne pois ja e o QUARTO evento q estou perdendo por esse problema



Obs: antes q venha alguem fala q eu uso HACK etc,,, odeio HACK lixo e Ladrao
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

Avatar do usuário
Bazuki
Lobo Azul
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Dez 2013, 18:00
Contato:

Re: RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por Bazuki » 11 Jan 2014, 11:15

no Raizan só não entra no serv 1 o resto ta entrando , servi 1 ta dizendo falha de conexão o tempo inteiro e olhe que minha internet e rapida mesmo

bellenus
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2013, 17:56
Contato:

Re: RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por bellenus » 11 Jan 2014, 11:39

selecionar char? Aqui muito mal e porcamente consegui logar um único char, acontece que jogando com apenas um personagem, tomei DC e não consigo mais logar no jogo. Acho que isso lança por terra essa teoria de selecionar char muito rápido.

justix10
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2013, 15:55
Contato:

Re: RAIZAN OFF seus MERDAS

Mensagem por justix10 » 11 Jan 2014, 11:44

bellenus escreveu:selecionar char? Aqui muito mal e porcamente consegui logar um único char, acontece que jogando com apenas um personagem, tomei DC e não consigo mais logar no jogo. Acho que isso lança por terra essa teoria de selecionar char muito rápido.



o mais foda que são mais de 20h de raian off e ninguem se manifesta nessa bagaça. manutenção nem nada tão fingindo que ta normal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes