(OPINIÃO)Mudança shamans

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

pedrohsa24
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2018, 02:20
Contato:

(OPINIÃO)Mudança shamans

Mensagem por pedrohsa24 » 30 Mai 2018, 04:05

Comecei a jogar de shaman por gostar de ser buffer, é raro quem gosta de jogar de buffer no jogo, a maioria de players investem num buffer por si só pela escassez desses players no jogo, aí a staff vem com essa att reduzindo drasticamente as porcentagens dos buffs sem explicar o motivo ou o que pretenderam com isso..
Bom, sou um jogador novo, então não sou nenhum expert. Mas existem pontos que sao inquestionáveis: Buffer é a classe mais monótona e menos atrativa do jogo devido a falta de skills ofensivas(pelo menos no começo), buffer é a classe que mais depende dos outros pra UP devido sua falta de dano e defesa, buffer é a pior classe pvp(pelo menos no começo) e ainda reúnem esforços pra piorar a classe? Eu particularmente gosto de jogar de buffer pela função de ajudar as pessoas, mas desse jeito fica complicado.. Do jeito que tá não vale a pena nem criar um buffer pra buffar o char principal, quanto mais começar a jogar com um por gostar.
Fizeram uma mudança drástica em uma classe sem nem mesmo explicar o que desejam com isso.. se vocês querem melhorar como empresa, aprendam com as empresas grandes e se comuniquem mais com os seus jogadores, se to falando besteira, desculpem, mas é o que eu consigo enxergar.. Talvez lá pra frente compense ter um shaman dragao, mas na minha experiência como player novato essa atualização veio pra frustrar de vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes