GM mais uma vez aqui para ser ignorado pela 3ª vez

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

phillipika
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Fev 2017, 18:42
Contato:

GM mais uma vez aqui para ser ignorado pela 3ª vez

Mensagem por phillipika » 22 Mai 2018, 12:41

Senhor GM, venho pedir que analise o meu problema no suporte pois o prazo de quase 3dias já que é dado para a resposta do tiket já expirou a quase 1 mês
Preciso disso para voltar a jogar normalmente.
E está claro que ninguém se da o trabalho nem de responder pq n faz diferença pra ninguém da sua “empresa” essa é a relação com seus clientes ?

ID do Ticket: LFM-787-27567

Agradeço a falta de atenção mais uma vez.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2015, 09:36
Contato:

Re: GM mais uma vez aqui para ser ignorado pela 3ª vez

Mensagem por GMZFall » 22 Mai 2018, 16:00

Fala man,

Beleza??

Ninguém esqueceu de você ou dos demais jogadores, o que ocorre é que estamos com uma demanda alta de Tickets e a situação está sendo normalizada aos poucos.

Em breve estaremos retornando seu Ticket.
[GM] ZFall

Metin2

Imagem

Imagem

phillipika
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Fev 2017, 18:42
Contato:

Re: GM mais uma vez aqui para ser ignorado pela 3ª vez

Mensagem por phillipika » 23 Mai 2018, 19:59

ora, um Gm respondeu. estou mesmo surpreso e lisonjeado ao mesmo tempo, achei que a minha saga não teria fim.
sei que você é um GM novo e te colocaram na tarefa árdua de acompanhar o fórum.. isso é mesmo desgastante eu imagino devido a quantidade de posts diários mas eu so vim ao fórum chamar a atenção dos GM's para o tiket que escrevi que apesar de ser um texto relativamente grande não levaria mais de 10 minutos para ser lido, e menos tempo ainda para ser respondido.
uma resposta satisfatória já seria suficiente não quer dizer que teria q ser resolvido no momento exato..
mas tudo bem ao menos tive a resposta no fórum. agora vou aguardar. eu confio em você e se você diz q meu tiket será retornado, eu acredito. abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes