Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

heavenguardian
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2017, 14:10
Contato:

Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por heavenguardian » 09 Mai 2018, 11:01

Ué, porque os amarelos estão com 200% de bônus na taxa de experiência? Mais um bug? Algum GM poderia se manifestar?

xlarax
Arqueiro Verde
Mensagens: 205
Registrado em: 08 Fev 2014, 13:13
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por xlarax » 09 Mai 2018, 11:10

TAMBEM QUERO 200% XP PARA OS REDS POW ME MATANDO PARA UPAR 25% EM 4 HORAS E ELES COM 200% XP SACANAGEM ISSO EM GM TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITO !
:shock:

surachaos
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:58
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por surachaos » 09 Mai 2018, 11:24

Gm, vc é amarelo? só pode, Chunjo com 200% Xp, assim é bom dms! qual explicação pros 200%?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por GMKaess » 09 Mai 2018, 11:37

Prezado,

Este bônus não é real, constatamos que alguns personagens ao logar em determinados mapas e canais estão recebendo esta mensagem no chat ainda que nenhum bônus esteja ativo.

Esta informação não é apresentada a todos os personagens, tanto que o M2Staff02 char de GM que deixamos no reino Amarelo para teste, e outros personagens de teste não a recebem. Não há no momento bônus ativo para nenhum dos reinos.
Imagem

eissomesmohein
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:40
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por eissomesmohein » 09 Mai 2018, 11:42

ATIVA ESSE BONUS FALSO NOS OUTROS REINOS JA QUE NÃO FAZ DIFERENÇA,POIS TENTEI UPAR UMA CONTA AMARELA E TA DANDO MAIS XP SIM

heavenguardian
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2017, 14:10
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por heavenguardian » 09 Mai 2018, 12:06

Meu Deus, eu não acredito que tô vendo isso.... O bônus é falso, então porque só aparece nos amarelos?

O bônus é falso? Então porque está realmente upando o dobro do normal?

O GM loga, retira o bônus e ainda tem a audácia de dizer que "boato dá ban", como se nós jogadores tivéssemos necessidade de criar boatos sendo que estava ali a mensagem no sistema e realmente o bônus existiu.

Que decepção!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por GMKaess » 09 Mai 2018, 12:12

Imagem
Imagem


Imagem
Imagem

Red matando cão feroz no servidor 1 = 11 exp
Yellow matando cão feroz no canal 1 = 11 exp

A mensagem não aparece para todos os personagens e aparece só em alguns mapas. Quando um GM seta bônus ele é ativo em TODOS os MAPAS e em TODOS os canais.

O motivo da mensagem ser apresentada em alguns casos nos é desconhecido e será analisado.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por GMKaess » 09 Mai 2018, 12:27

heavenguardian escreveu:
09 Mai 2018, 12:06
Meu Deus, eu não acredito que tô vendo isso.... O bônus é falso, então porque só aparece nos amarelos?

O bônus é falso? Então porque está realmente upando o dobro do normal?

O GM loga, retira o bônus e ainda tem a audácia de dizer que "boato dá ban", como se nós jogadores tivéssemos necessidade de criar boatos sendo que estava ali a mensagem no sistema e realmente o bônus existiu.

Que decepção!
Ninguém tirou bônus pq não tem bônus aplicado por GM nos serviodores. Se você logar com o personagem que estava aparecendo a mensagem ela ainda vai aparecer.

Logue, leia a mensagem, vá ao teleportador e vá ao deserto ou para a Vila 2 pra ver se a mensagem aparece lá. Quando o Bônus é setado para um reino ele fica ativo em todos os canais e em todos os mapas
Imagem

heavenguardian
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2017, 14:10
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por heavenguardian » 09 Mai 2018, 12:36

Claro que agora não aparece mais! Durante toda a manhã a mensagem apareceu, foi tanto que criei este tópico na intenção de saber o real motivo deste bônus. Maaaaaaaaaaas, de repente, você aparece no jogo, fala no chat que criar boatos dá ban, eu volto a logar a conta no mesmo lugar e a mensagem de bônus desaparece. Isso não é muita coincidência não, GM? Acontece que eu testei na cidade 1 e vi que o bônus estava ativo sim, e durou mais de 24 horas. Enfim né, fazer o que quando o jogador é sempre o errado da história?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Reino Chunjo com 200% de Bônus exp?

Mensagem por GMKaess » 09 Mai 2018, 12:39

heavenguardian escreveu:
09 Mai 2018, 12:36
Claro que agora não aparece mais! Durante toda a manhã a mensagem apareceu, foi tanto que criei este tópico na intenção de saber o real motivo deste bônus. Maaaaaaaaaaas, de repente, você aparece no jogo, fala no chat que criar boatos dá ban, eu volto a logar a conta no mesmo lugar e a mensagem de bônus desaparece. Isso não é muita coincidência não, GM? Acontece que eu testei na cidade 1 e vi que o bônus estava ativo sim, e durou mais de 24 horas. Enfim né, fazer o que quando o jogador é sempre o errado da história?
Se você logar no canal 1, cidade 1 yellow, vale suryong, montanha sohan, peninsula do dragão, floresta encantada, gomi, chun a mensagem estará lá, se você logar cidade 2, deserto, cidades 1 e 2 blue e red, verá que a mensagem não aparece.

Se você logar em qualquer mapa dos outros canais, não verá a mensagem isso é claro, para aqueles que em algum mapa aparece, já que na minha mesmo não aparece em nenhum. Não é bônus aplicado por GM.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes