Novo nivel maximo pro upe dos pets!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Novo nivel maximo pro upe dos pets!

Mensagem por GMKaess » 12 Abr 2018, 10:13

Olá!

Então... não temos nem notícia de alterações no sistema de power pet, realmente não está no cronograma pelo menos por hora.

Podemos sugerir mas como sempre falamos há um grande caminho que parte da sugestão, passando ou não pela aprovação da Dev, depois pela definição de prioridade, desenvolvimento e possível aplicação... eu não contaria com uma mudança tão cedo.
Imagem

Avatar do usuário
GIRR
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Abr 2014, 12:03
Contato:

Novo nivel maximo pro upe dos pets!

Mensagem por GIRR » 12 Abr 2018, 10:17

Olá GM, quando os pets saíram o lv máximo era 105 por esta razão obviamente o lv máximo que algum desocupado poderia upar o seu pet era ate o lv 105,porem agora o lv maximo ja é 120 a um tempão,nao esta na hora da webzen liberar para que os pets possam upar alem do lv 105? Poxa eu upei o meu mammon pro 105 ontem e agora oq farei? queria muito pode continuar upando ele pois era um incentivo pra eu ir ilha e tudo mais,mais esquecendo oque eu quero e olhando pelo lado mais logico,se o lv maximo do jogo é 120 os pets também deveriam poder ser upados alem do lv 105,se puderem mandar esse pedido a webzen,nao sei se isso ja existe em algum outro metin da gringa, se existir então tem chance de vir pra ca tbm.






ps : ja tem mais de 6 meses dsd ultimo evento que da ovo de mammon
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes