quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kika2013
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:59
Contato:

quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por kika2013 » 11 Abr 2018, 07:39

bom dia,boa tarde e boa noite... :ugeek:
Do NPC q fica em frente a caverna,quest do tesouro do nove caldas,já coletei os cristais azul,mas qdo vou entregar,
fala q é inútil,entrego de novo,e diz q ''não poderei mais ver isso hj'' e sempre pega mais um,usei o soro tbm,mas nada de aceitar,
tem algum segredo?tem q entregar com o tesouro 9 caldas,ou algo assim??sei q não é só eu q estou nesta situação....helpppp alguém =/
Obrigada!!! ;)
(obs;lembrando q as 200 driads eu completei qdo o tempo de 30 min tinha se esgotado,era a primeira)
:cry: :cry:
:roll:

123gah
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:09
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por 123gah » 11 Abr 2018, 09:04

Bom dia.
Sim essa quest esta com Bug ja reportei aqui no forum mas Gm nem respondeu ....
Agora esperar ele responder.....


Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por GMKaess » 11 Abr 2018, 10:37

Olá,

A entrega tem chance de falha e só se pode entregar 10 por dia, a missão demora um tempo mesmo pra ser concluída, isso é normal.

A apresentação das frases de alguns NPCs estão de fato incorretas e a desenvolvedora foi notificada para a correção, mas a princípio a missão pode sim ser concluída.
Imagem

kika2013
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 10 Jan 2014, 19:59
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por kika2013 » 03 Jul 2018, 09:38

Estou tentando quase todos os dias,tem algum segredo?tipo matar o nove caldas?ou a cristal q dropa nele?só da “cristal inútil “ ou “hoje não poderei mais ver isso” está cansando já... :(

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por GMKaess » 03 Jul 2018, 10:51

Olá,

Esta missão está funcionando quase corretamente. Estamos aguardando uma simples correção nos textos.

A questão é que ele aceita e nega cristais com a mesma frase. Ao ser entregue o total de itens pedido ele está entregando a premiação mas não está encerrando a quest neste primeiro momento, ao invés disso ele permite a entrega uma segunda vez, e ao terminar a missão pela segunda vez ele entrega novamente a premiação, a conclui e libera a quest seguinte.

Em patchs futuros isto deve ser sanado e a missão voltará a ser executada normalmente.
Imagem

Avatar do usuário
amodestoc
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2019, 09:45
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por amodestoc » 17 Ago 2019, 12:25

17 de agosto de 2019, mais de um anos depois e ainda está bugada. :roll:

Avatar do usuário
LittleFire
Soldado Vermelho
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Jan 2019, 14:37
Contato:

Re: quest bugada??alguém,gm,players,helppppp!!!!

Mensagem por LittleFire » 20 Ago 2019, 11:30

Bom dia,

Com relação a essa quest. Vc tem q entregar 50 cristais azuis, que dropam dos mobes de gelo (Golem de Gelo, Leão do Gelo, Homem do Gelo e Yeti). Você pode entregar até 10 cristais por dia, e sim, a taxa de sucesso é bem baixa. Eu estou fazendo essas quests no personagem aqui. Caso você tenha alguma informação diferente pode enviar prints por aqui, gravar um vídeo e enviar. Analisaremos para ver se existe algum erro em particular no seu caso.

Att,
LittleFire

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes