Verdade ou Mentira?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

abc2014
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Dez 2013, 07:05
Contato:

Verdade ou Mentira?

Mensagem por abc2014 » 10 Abr 2018, 09:13


Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Verdade ou Mentira?

Mensagem por GMKaess » 10 Abr 2018, 10:15

Vou dar um micro Spoiler que resume a situação...

Está vindo uma atualização que vai fazer todo mundo penar e pelos nossos testes é realmente necessário que a galera esteja com os equipamentos em dia, bem refinados mesmo...

Trata-se então de uma questão de tentar dar um up nos equips da galera mesmo. Se formos deixar como está, com alguns ficando ricos revendendo esses refines e a galera toda com armadura mal refinada o resultado da atualização vai ser um mar de sangue e lágrimas que vai transbordar do jogo e inundar o fórum.

Às vezes é bom pensar no coletivo, tirando um pouco o foco de nós mesmos.
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Verdade ou Mentira?

Mensagem por Lupiiiiiii » 10 Abr 2018, 11:28

Gm entendi seu ponto de vista,

Mas ainda assim eu acredito que se voceis pensam dessa forma, de querer dar um "upgrade" no set da galera, poderiam colocar as selenitas como premiações de eventos, ou em algum baú, ainda acho caro abusivo 13k de cash em 1 selenita, ta quase o mesmo valor que a galera vende no gold se for convertido, Poderiam sugerir isso para a desenvolvedora? Adicionar a selenita em alguns eventos, 13k de cash 1 selenita está muito caro, ou entao coloca ela naquelas promoções que voce compra 10k de cash e ganha 1 item, ai eu apoio.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Verdade ou Mentira?

Mensagem por GMKaess » 10 Abr 2018, 11:35

lupiiiiiii escreveu:
10 Abr 2018, 11:28
Gm entendi seu ponto de vista,

Mas ainda assim eu acredito que se voceis pensam dessa forma, de querer dar um "upgrade" no set da galera, poderiam colocar as selenitas como premiações de eventos, ou em algum baú, ainda acho caro abusivo 13k de cash em 1 selenita, ta quase o mesmo valor que a galera vende no gold se for convertido, Poderiam sugerir isso para a desenvolvedora? Adicionar a selenita em alguns eventos, 13k de cash 1 selenita está muito caro, ou entao coloca ela naquelas promoções que voce compra 10k de cash e ganha 1 item, ai eu apoio.
Então... por mais que a gente queira ajudar nós somos condicionados a fazer o que é aprovado por eles e dar esse item como brinde de pacote de cash já foi bem difícil, acredito que a aprovação de premiação em evento é algo quase ou completamente impossível.

Sobre ser um valor abusivo, na verdade é uma questão de como vocês estão olhando para o cash premiado. A ideia dele não é fazer com que a comunidade compre mais para ganhar itens, mas sim que os jogadores sejam recompensados por ativações que já fariam normalmente.

A inserção da Selenita alí teve como princípio o seguinte pensamento: "X jogadores inserem habitualmente 13k de cash ao mês, se entregarmos Selenitas de brinde significa X selenitas a mais no mês, ou X tentativas de refinação a mais naquele mês, logo, mais sucessos e gente com armadura refinada".
Imagem

iago1202
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Mar 2015, 19:32
Contato:

Re: Verdade ou Mentira?

Mensagem por iago1202 » 10 Abr 2018, 18:43

Teria muito mais selenita no servidor se não precisa se de 5 de personagens pra poder entra na dungeon se fosse igual yamacheon que so precisa levar a buff muitas pessoas investiriam pra ir solo e refina seus itens estão aproveitando poucas pessoas tem 5 contas pra levar ainda ta achando caro?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes