Decepção total com esse "resultado"

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

GabrielJJ
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2015, 06:09
Contato:

Decepção total com esse "resultado"

Mensagem por GabrielJJ » 03 Abr 2018, 12:16

Poxa GM's vi hoje que não importa o quanto nos fazemos um trabalho bem feito e tals, sempre sera desconsiderado de certa forma por coisas banais, esse evento "As mulheres que amamos", posto de "honra"? vocês acha que eu ficaria feliz em pegar esse posto e ver que dois desenhos sem traço nenhum e vazios ficarão em posições a minha frente? Não me deixou nada conformado com isso, mas esperar oque da equipe de GM's da OnGame né, assim como os do AIKA você não leva quase nada em consideração sobre a art dos participantes, eu vim participando achando que oque contaria seria as habilidades ou a criatividade, mas parece que você pegarão foi os nomes porão num balde e foi tirando na sorte, porque esse resultado ta longe de ser justo. e no evento de pascoa já peço que desclassifiquem a minha participação também, porque não quero ter mais decepções com você, pra min já deu com esses "eventos" de fanart injustos da OnGame, o trabalho de ninguém importa aqui, porque você não analisa nada direito, vai ver nem sabem avaliar bem esse tipo de coisa, são totalmente leigos nisso, então por favor se forem fazer esse tipo de marmota novamente pelo menos convoque profissionais críticos sérios para jugar e escolher os vencedores e não fazem um sorteio a dedo pra ver quem sera os vencedores, depois dessa perderão meu respeito completamente falta de seriedade com isso ai em, desde já obrigado pela atenção e pelo posto de "honra". abraços...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes