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skin de arma

Enviado: 21 Mar 2018, 13:01
por sovimzoarmsm
GM KAESS DIZ :

Concordo em partes.

Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.

GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?

Re: skin de arma

Enviado: 21 Mar 2018, 14:11
por GMKaess
sovimzoarmsm escreveu:
21 Mar 2018, 13:01
GM KAESS DIZ :

Concordo em partes.

Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.

GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?
Exato,

eu só mudaria o "perder um item consumível" pois ele não se perde, ele é usado integralmente já que tem data pra terminar. Ele foi adquirido com a ciência de que teria X dias e teve X dias, então "perder" está empregado de forma errada.

A desenvolvedora o criou para ser sazonal e eles exigem que a disponibilização do item seja feita só na data relacionada ao item (halloween = dente de serra, natal = grinch), para disponibilizarmos os itens fora destes períodos nós pedimos autorização todas as vezes e é um processo de fato burocrático.

Em alguma ocasião eles podem simplesmente nos negar a permissão e o item não ser disponibilizado.

Re: skin de arma

Enviado: 21 Mar 2018, 21:56
por Siehgfried
GMKaess escreveu:
21 Mar 2018, 14:11
sovimzoarmsm escreveu:
21 Mar 2018, 13:01
GM KAESS DIZ :

Concordo em partes.

Veja bem, a existência dos trajes é inquestionável, afinal, é legal poder mudar o visual do personagem par não ver sempre a mesma armadura, o erro foi ter inventado de colocar sistema de adicionais nessas peças, elas deveriam ter se mantido puramente visuais como eram no começo, no entanto, creio que a desenvolvedora tenha pensado em fazer algo para que os usuários tivessem uso para o gold, já que muito gold parado no jogo impulsiona a inflação.

GM quer dizer que só por isso tem que ficar todo mês perigando perder um item consumível pq o mesmo foi feito para ser apenas decorativo ?
Exato,

eu só mudaria o "perder um item consumível" pois ele não se perde, ele é usado integralmente já que tem data pra terminar. Ele foi adquirido com a ciência de que teria X dias e teve X dias, então "perder" está empregado de forma errada.

A desenvolvedora o criou para ser sazonal e eles exigem que a disponibilização do item seja feita só na data relacionada ao item (halloween = dente de serra, natal = grinch), para disponibilizarmos os itens fora destes períodos nós pedimos autorização todas as vezes e é um processo de fato burocrático.

Em alguma ocasião eles podem simplesmente nos negar a permissão e o item não ser disponibilizado.
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