Página 1 de 1

SUPORTE 3 DIA ?

Enviado: 20 Mar 2018, 11:56
por rafaelbrito13br
JÁ PASSO 3 DIA UTIL ,5 DIA UTIL E NADA AINDA DO SUPORTE,ADM PRECISO VOLTAR JOGAR COMPRAR SKIN...E NÃO VEM COM EM BREVE QUE JA PASSO EM BREVE FAZ TEMPO MEU CARO.. UMA SOLUÇAO PRA NÓS POR FAVOR

Re: SUPORTE 3 DIA ?

Enviado: 20 Mar 2018, 12:01
por GMKaess
Prezado,

Estamos trabalhando para normalizar o atendimento no suporte, mas como eu ja disse antes a criação de tópicos no fórum a respeito disso mais atrapalha do que ajuda, afinal eu acabo tendo de vir responder tópicos como este no fórum e o resultado é um GM a menos respondendo tickets no suporte.

Há dúvidas no fórum que precisam ser respondidas, mas peço a todos que lerem este tópico que evitem criar tópicos similares.

Re: SUPORTE 3 DIA ?

Enviado: 20 Mar 2018, 12:11
por rafaelbrito13br
duvidas ? unica coisa que vejo é gente reclamando de drop semanal,reclamando de itens... e oque é importante msm fica de fora,exemplo contas '' itens'' cash '' coisas q precisam ser resolvidas q estão la no suporte..

Re: SUPORTE 3 DIA ?

Enviado: 20 Mar 2018, 12:15
por rafaelbrito13br
Ja parou pra pensar ? qm quer mesmo jogar esta la no suporte pedindo ajuda,e não aqui no fórum reclamando da vida,e do Drop semanal.todo dia tem gm no forum respondendo coisas ''BOBAS'' Invés de ta la respondendo oque importa pra nos

Re: SUPORTE 3 DIA ?

Enviado: 20 Mar 2018, 14:36
por GMKaess
rafaelbrito13br escreveu:
20 Mar 2018, 12:15
Ja parou pra pensar ? qm quer mesmo jogar esta la no suporte pedindo ajuda,e não aqui no fórum reclamando da vida,e do Drop semanal.todo dia tem gm no forum respondendo coisas ''BOBAS'' Invés de ta la respondendo oque importa pra nos
É exatamente isso que eu disse na minha resposta, o fórum é monitorado para que dúvidas sejam tiradas e por muitas vezes deixamos de responder alguns tópicos (geralmente como este) pois eles não representam de fato uma dúvida relacionada ao jogo mas sim um problema pessoal que precisa ser tratado pelo suporte.

Sempre que um tópico desse é aberto e o membro da equipe nota ser preciso respondê-lo o tempo gasto na elaboração do tempo significa que tickets poderiam ter sido respondidos, por isso peço novamente que se possível evite abrir este tipo de tópico e aguarde a solução do seu caso, afinal, já é a segunda vez só neste tópico que eu tenho de destinar algum tempo para lhe dar satisfações.