HACKEADO .

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hollidan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:28
Contato:

HACKEADO .

Mensagem por hollidan » 19 Mar 2018, 18:54

Aproximadamente as 18:15 eu fui loga no meu char chamado "HaaZ" e o char foi limpo, estou sem nenhum intem até no armazém, só não levaram as poções e oque não dava pra passa para outro char. Meu isso é um absurdo, eu parei de jogar o metin a uns 3 anos por ter sido hackeado, agr fiz outra conta toda difícil e tal, e estava um lvl 56 e fui hackeado novamente. Po to jogando na raça sem caash sem nada, catando gold atras de gold pra isso?!, . Na semana passada eu loguei na minha conta e vi que meus char estavam em uma sequencia errada . e meu char principal tava em outro lugar na city. mas nao levei tanto em conta por estar tudo no lugar, ai hj me acontece isso . Então eu peço encarecidamente que tomem alguma providencia e me deem um retorno o mais Rapido . pq não vou parar de jogar e mt menos ficar quieto pra esses sem vida desgraçados que fazem isso .
TICKT: FLD-338-90562

alexandresenna
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Ago 2017, 23:13

Re: HACKEADO .

Mensagem por alexandresenna » 19 Mar 2018, 21:37

meu amigo, senta e chora.

fui hackeado tem nem um mês e o brilhante suporte falou "nao posso fazer nada por você".

Me levaram absolutamente tudo, utilizando o método de conversão medido no valor em gold trazendo pra arumakas, perdi mais de 500 reais em itens, e o suporte só falou não posso fazer nada.

Boa sorte

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes