Gm Char preso na Gomi3 serv5 Urgente Traje acabando

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Gm Char preso na Gomi3 serv5 Urgente Traje acabando

Mensagem por PASPALHO » 25 Fev 2018, 14:34

Gm boa Tarde!! mais uma vez meu char ficou preso, Ragnarok. agora na Gomi 3 serve 5, estava matando o boss fazendo carta de monstro, fiquei esperando o tempo acabar pegando os drops, qd acabou o tempo foi voltar e ficou preso , e agora tenho um traje faltando 24 horas para acabar e imperador tentou me puxar e nada, nao quero ficar no prejuízo por isso meu traje ta acabando, tenho cash para renovar se for o caso renovem para mim e desconta no cash pois e muito chato isso.

https://imgur.com/lb1oOC3

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Gm Char preso na Gomi3 serv5 Urgente Traje acabando

Mensagem por GMKaess » 26 Fev 2018, 10:39

Olá,

Você já abriu ticket no suporte de problemas técnicos? Peço que se não abriu o abra o quanto antes.
Imagem

PASPALHO
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Nov 2013, 18:56
Contato:

Re: Gm Char preso na Gomi3 serv5 Urgente Traje acabando

Mensagem por PASPALHO » 26 Fev 2018, 12:27

GM Ontem mandei suporte para liberar meu char q ta preso na Gomi3 vim para um lan house para ver se conseguia logar e está do mesmo jeito, por favor, para não perder meu Traje e até agora nada por favor verifica para mim senão não consigo transferir.
tickets = RSM-853-35227

Problemas técnicos onde fica isso olhei la nao tem, onde fica esse local , me indicaram para mandar SOS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes