Demora entrega de Cash debito bradesco!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

snowdog
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2017, 08:39
Contato:

Demora entrega de Cash debito bradesco!!

Mensagem por snowdog » 14 Fev 2018, 15:28

fiz o pedido ja foi debitado na minha conta e o cash ainda nao foi entregue
ja faz 2 horas que isso foi feito e o cash nao entrou ainda

no estatus do pedido esta la como pendente, aguardando confirmação do pagamento.
mas isso ja foi feito.

por favor algum gm me responda ai.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Demora entrega de Cash debito bradesco!!

Mensagem por GMKaess » 14 Fev 2018, 15:34

Olá,

Este caso não é nem de longe algo que possa ser tratado por um GM do jogo, afinal, não temos as ferramentas necessárias para te ajudar nesse caso, sendo assim eu posso lhe dar algumas informações:

1 - Em casos como este é recomendado que entre em contato com o suporte específico da Loja Ongame. A equipe de lá tem acessos que não temos aqui e podem realizar procedimentos e te passar informações muito melhor a respeito disso. A demanda de tickets no suporte loja é bem menor do que a do suporte do jogo, então elas costumam responder bem rápido.

2 - A inserção de cash pelo sistema, pelo que eu sei, ocorre automaticamente após o banco nos enviar uma confirmação de pagamento, ou seja, o atraso no envio da confirmação de pagamento por parte do banco é geralmente o responsável pelo atraso na inserção do cash na conta.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes