IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mirleycosta
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2014, 16:40
Contato:

IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por mirleycosta » 07 Fev 2018, 22:54

Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por zSuna » 08 Fev 2018, 09:48

AEWAHOOOOOOO!!! uhehueuhehueueuhe
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por GMKaess » 08 Fev 2018, 10:19

mirleycosta escreveu:
07 Fev 2018, 22:54
Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon
O seu bracelete olimpico não foi entregue junto com os demais pela falta de espaço disponível em seu inventário quando a inserção estava sendo feita. Neste momento o item já deve estar lá.

Quanto ao personagem ter ficado preso, há uma notícia falando de problema com teletransportes no jogo desde o dia 18/01 (estamos trabalhando nisso) e sim, ela não fala de todas as falhas encontradas até agora, só da área da guild, mas é um bom tempo com muita gente relatando problemas com a chun e com a gomi, então o ideal era evitar esse tipo de situação.

Estamos trabalhando para remover os personagens presos o mais rápido possível, fazendo o humanamente possível, mas é essencial que a comunidade fique atenta ao fórum e às notícias para evitar a enxurrada de casos que vem ocorrendo. Além disso aproveito para pedir o auxílio dos Imperadores nesta função, sei que muitos se comprometem a puxar os usuários quando estão online e eu agradeço, antes eu perder meu tempo verificando um ticket no qual o usuário não está mais preso do que o usuário perder tempo de jogo em seu personagem principal.
Imagem

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por andryca » 08 Fev 2018, 10:36

mirleycosta escreveu:
07 Fev 2018, 22:54
Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon
Deixa eu adivinhar tu não é o imperador que não pegou o bracelete imperial e a benção, por que estava com o personagem cheio, full slots, pelo amor de Deus antigamente se tinha imperadores melhores agora somente ta tendo lesado de imperador, ai GM ao invés de ficar gritando seu nome para esvaziar slot poderia estar dando atenção ao suporte e as demais coisas, ai tem pessoas que ficam brava com GM tem que ficar bravo com um atraso de vida como você imperador amarelão, foi la se bugar pra não ir na guerra!

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por dracka » 08 Fev 2018, 11:11

andryca escreveu:
08 Fev 2018, 10:36
mirleycosta escreveu:
07 Fev 2018, 22:54
Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon
Deixa eu adivinhar tu não é o imperador que não pegou o bracelete imperial e a benção, por que estava com o personagem cheio, full slots, pelo amor de Deus antigamente se tinha imperadores melhores agora somente ta tendo lesado de imperador, ai GM ao invés de ficar gritando seu nome para esvaziar slot poderia estar dando atenção ao suporte e as demais coisas, ai tem pessoas que ficam brava com GM tem que ficar bravo com um atraso de vida como você imperador amarelão, foi la se bugar pra não ir na guerra!
É carência é? Senta e chora fião! O cara foi eleito por maioria de votos não gostou e é amarelo, usa exílio e some, ou melhor, deleta sua conta. É de outro reino e também não gostou? Ou tem um amiguinho amarelo que não ganhou eleição ou então é um inútil de outro reino que queria muito ser amarelo mas não tem cash suficiente pra comprar exílio e ficou mais uma vez no seu reino fraco na encruzilhada kkkkk...

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por dracka » 08 Fev 2018, 11:22

GMKaess escreveu:
08 Fev 2018, 10:19
mirleycosta escreveu:
07 Fev 2018, 22:54
Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon
O seu bracelete olimpico não foi entregue junto com os demais pela falta de espaço disponível em seu inventário quando a inserção estava sendo feita. Neste momento o item já deve estar lá.

Quanto ao personagem ter ficado preso, há uma notícia falando de problema com teletransportes no jogo desde o dia 18/01 (estamos trabalhando nisso) e sim, ela não fala de todas as falhas encontradas até agora, só da área da guild, mas é um bom tempo com muita gente relatando problemas com a chun e com a gomi, então o ideal era evitar esse tipo de situação.

Estamos trabalhando para remover os personagens presos o mais rápido possível, fazendo o humanamente possível, mas é essencial que a comunidade fique atenta ao fórum e às notícias para evitar a enxurrada de casos que vem ocorrendo. Além disso aproveito para pedir o auxílio dos Imperadores nesta função, sei que muitos se comprometem a puxar os usuários quando estão online e eu agradeço, antes eu perder meu tempo verificando um ticket no qual o usuário não está mais preso do que o usuário perder tempo de jogo em seu personagem principal.
Agora vamos aqui: GM, em nenhum momento vi gente gritando que estava com problemas na chun do chun 1, via NPC, até porque muito difícil hj em dia alguém querer gastar 5 pass pra ir lah podendo conseguir um retorno (chun das vilas) ou arrumando algum mais caro com que tem pra chun do vale e depois marcando vários para aí. Por tanto, não coloque a culpa no nosso querido imperador que estava apenas tentando ajudar alguém e acabou ficando preso.
Quanto as notícias, cá entre nós você poderia atualizar a mesma colocando mais esse pondo (chun via NPC) como bugado também é deixando a notícia em destaque no site. Não acha?

Eu como jogador, daqueles que sempre está no fórum, site e outros sempre atento as notícias, eventos e afins, que aliás sou um dos que sempre que vejo algo diferente passo uma boa parte do meu tempo de jogo avisando aos outros. Inclusive no bug da área de guilds eu antes mesmo de vocês colocarem notícia no site, já estava avisando para não usarem o mapa Área de Guild para teleporte pois estava bugada até porque um amigo meu ficou bugado lá, se pá foi o primeiro a ficar bugado.

Não estou aqui para criticar ninguém, a não ser aquele cara tosco ali em cima que muito provavelmente não deve ser ninguém no jogo e tenta esvaziar suas frustrações tentando diminuir o próximo aqui no fórum (esse apenas vamos ignorar)...

Então, por favor tome como fica o que eu escrevi mais acima com mais esse bug e evite mais congestionamento no suporte por conta de personagens bugados, atualize a notícia é junto com ela coloque o mapa da chun via NPC na lista e deixe em destaque na Home do site por favor.
Um bom dia a todos...

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por andryca » 08 Fev 2018, 12:26

dracka escreveu:
08 Fev 2018, 11:11
andryca escreveu:
08 Fev 2018, 10:36
mirleycosta escreveu:
07 Fev 2018, 22:54
Venho através desta, pedir para os gms desbugar o meu char preso na chun do vale. Mandei suporte e nao responderam desde ontem.
Nome do imperador: DeathOfDemon
Por causa disso o meu traje deve ter se expirado, além de desbugar quero o meu traje de volta.
Isso é um absurdo, nao podemos pagar por bugs, falhas do jogo.
Nem o braça de imperador ainda chegou, nem nada, enquantos outros imperador ja chegaram.


ATT: DeathOfDemon
Deixa eu adivinhar tu não é o imperador que não pegou o bracelete imperial e a benção, por que estava com o personagem cheio, full slots, pelo amor de Deus antigamente se tinha imperadores melhores agora somente ta tendo lesado de imperador, ai GM ao invés de ficar gritando seu nome para esvaziar slot poderia estar dando atenção ao suporte e as demais coisas, ai tem pessoas que ficam brava com GM tem que ficar bravo com um atraso de vida como você imperador amarelão, foi la se bugar pra não ir na guerra!
É carência é? Senta e chora fião! O cara foi eleito por maioria de votos não gostou e é amarelo, usa exílio e some, ou melhor, deleta sua conta. É de outro reino e também não gostou? Ou tem um amiguinho amarelo que não ganhou eleição ou então é um inútil de outro reino que queria muito ser amarelo mas não tem cash suficiente pra comprar exílio e ficou mais uma vez no seu reino fraco na encruzilhada kkkkk...
Um monte de não sabe de nada que vota em um não sabe de nada que nem tem espaço para receber itens de imperador um belo exemplo de imperador, vo compra exilio não sou macaco fraco de pula de galho em galho testado o melhor, deletar tb não da diz que os 5 personagens aqui da conta tem lv alto e não podem ser excluídas, mais me desculpe se chutei no órgão reprodutor dele e pegou na sua boca vai ver se tava com a boca no lugar errado na hora errada!

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por olaola03 » 09 Fev 2018, 13:10

apenas uma dúvida como vamos aproveitar o bônus de xp do carnaval se não da pra ir upar ? pois não pode ir na gomi nem na xun não é todo mundo que tem cash pra compra os passaporte n . Fica a dica !

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: IMPERADOR DOS AMARELOS BUGADO NA CHUN - RESOLVA GM!

Mensagem por zSuna » 09 Fev 2018, 14:22

#Estou usando retorno para Chum e Gomi 1~2~3, e não tive problemas com bug até agora :shock:

EU SOU A SORTE PURA!! :o
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes