SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

minhaopniaoxd
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jan 2018, 19:15
Contato:

SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Mensagem por minhaopniaoxd » 27 Jan 2018, 19:27

SEI QUE O QUE VOU FALAR AQUI É MUITO DIFICIL ACONTECER MAIS VAMOS LÁ, O METIN2 PASSOU POR MUDANÇAS EXTREMAS, COM PETS, TRAJES, FAIXAS ETC.. MONTARIAS QUE NÃO COMBINAM NENHUM POUCO COM O JOGO, ISSO ME DEIXOU MUITO TRISTE POQ NÃO ESTÁ AGRADANDO MUITO SEU PUBLICO, FIZ UMA ENTREVISTA COM VARIOS PLAYERS DE CADA REINO E O QUE TODOS FALAM QUE METIN MORREU NUM CERTO PONTO, AI VCS ME PERGUNTAM SE MORREU POQ AINDA TEM PLAYERS QUE JOGAM? SIMPLES POQ NOS AMAMOS ESSE JOGO!
ACHO QUE SONHO DE MUITAS PESSOAS É AQUELE METIN2 "CLASSICO" COM SUPREMA E AÇO NEGRO, SEM TRAJES COM TEMPO QUE PRENDE PLAYER AO GAME, SEM MONTARIAS ESTRANHAS, SEM SISTEMA DE FAIXAS OU DE CINTOS, AQUELE VELHO METIN QUE VICIAVA MESMO, QUEM VIVEU NA EPOCA DAS LOJINHAS NA GOMI2 SABE DO QUE ESTOU FALANDO...
ACHO QUE UM NOVO SERVIDOR COM AQUELES MESMOS MAPAS E JOGABILIDADE DE 2010 IA ATRAIR UM PUBLICO GIGANTESCO PARA NOSSO AMADO MT2.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Mensagem por zSuna » 28 Jan 2018, 13:47

Você está certo, e errado.

O que deixa a desejar em Metin2 é seu sistema (Quem paga ganha). Indiretamente obrigando o jogador a gastar muito dinheiro no jogo caso queira evoluir rápido. Chegamos num ponto em que quem não compra cash, não é forte, porque falta (Braceletes do dragão & Tigre) ou o maldito (Pingente de Defesa), itens cash fortíssimos que duram apenas 7 dias e são super caros (2200 de por 7 dias, é caro!) Obriga o jogador a ter e renovar seus trajes que oferecem bônus essencial. Uma coisa muito feia de se fazer em qualquer jogo (Por parte da desenvolvedora, e não da ONGAME, botem isso em suas cabeças!!)
Resumindo: (1) - Metin2 não é recomendado para jogadores free, que não pretendem gastar muito com o jogo caso queiram ficar fortes.

Tudo e qualquer coisa está em constante evolução, seja lenta ou rápida, e quem não se acostuma... bem: ¯\_(ツ)_/¯¯
Novidades não são nada ruins, o único ponto ruim é ter que pagar para ser forte mesmo. O jogo seria melhor, caso o cash apenas reduzisse o tempo para conquistar certas coisas.
Resumindo: Esqueça essa de "regredir ao nível 2010".

O único defeito do nosso Metin2 aqui, é que quem paga ganha e é mais forte. Se eu jogo á um mês e estou forte, aparece um jogador que em 4 dias está 5 vezes mais forte que eu porque gastou alguns 600 reais no jogo. Quem que vai querer jogar algo assim? Somente amantes do jogo mesmo. O que eu penso é que a desenvolvedora desacredita que um jogo antigo pode dar lucros se fosse mais JUSTO! E está fazendo o Metin2 de gado.

________________________________
Edit:
Esqueci de dizer, queria saber se a desenvolvedora joga ou lê o fórum. Podem passar por gentileza, que se eles tem medo de transformar o Metin BR em jogo justo, tem uma simples solução: Façam com que todos os itens físicos da (Loja cash - Item Mall) possam ser negociados no jogo de todas as formas:

(Trade/Negociação) ~ (Loja Particular) ~ (Armazem) ~ (Drop do item no chão).

Quando eles fizerem isso, ai não importará para os novatos e jogadores free, pois eles finalmente poderão se igualar a jogadores que pagam, comprando esses itens na mão de quem compra CASH. O jogo ficaria justo, atrairia novos jogadores, e quem compra cash, compraria ainda mais para se sustentar mais rápido no jogo e para comprar seus próprios itens. Fim.

{ Webzen, você é desprezível, e ignorante ´-` }
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Mensagem por Lupiiiiiii » 29 Jan 2018, 09:13

zSuna escreveu:
28 Jan 2018, 13:47
Você está certo, e errado.

O que deixa a desejar em Metin2 é seu sistema (Quem paga ganha). Indiretamente obrigando o jogador a gastar muito dinheiro no jogo caso queira evoluir rápido. Chegamos num ponto em que quem não compra cash, não é forte, porque falta (Braceletes do dragão & Tigre) ou o maldito (Pingente de Defesa), itens cash fortíssimos que duram apenas 7 dias e são super caros (2200 de por 7 dias, é caro!) Obriga o jogador a ter e renovar seus trajes que oferecem bônus essencial. Uma coisa muito feia de se fazer em qualquer jogo (Por parte da desenvolvedora, e não da ONGAME, botem isso em suas cabeças!!)
Resumindo: (1) - Metin2 não é recomendado para jogadores free, que não pretendem gastar muito com o jogo caso queiram ficar fortes.

Tudo e qualquer coisa está em constante evolução, seja lenta ou rápida, e quem não se acostuma... bem: ¯\_(ツ)_/¯¯
Novidades não são nada ruins, o único ponto ruim é ter que pagar para ser forte mesmo. O jogo seria melhor, caso o cash apenas reduzisse o tempo para conquistar certas coisas.
Resumindo: Esqueça essa de "regredir ao nível 2010".

O único defeito do nosso Metin2 aqui, é que quem paga ganha e é mais forte. Se eu jogo á um mês e estou forte, aparece um jogador que em 4 dias está 5 vezes mais forte que eu porque gastou alguns 600 reais no jogo. Quem que vai querer jogar algo assim? Somente amantes do jogo mesmo. O que eu penso é que a desenvolvedora desacredita que um jogo antigo pode dar lucros se fosse mais JUSTO! E está fazendo o Metin2 de gado.

________________________________
Edit:
Esqueci de dizer, queria saber se a desenvolvedora joga ou lê o fórum. Podem passar por gentileza, que se eles tem medo de transformar o Metin BR em jogo justo, tem uma simples solução: Façam com que todos os itens físicos da (Loja cash - Item Mall) possam ser negociados no jogo de todas as formas:

(Trade/Negociação) ~ (Loja Particular) ~ (Armazem) ~ (Drop do item no chão).

Quando eles fizerem isso, ai não importará para os novatos e jogadores free, pois eles finalmente poderão se igualar a jogadores que pagam, comprando esses itens na mão de quem compra CASH. O jogo ficaria justo, atrairia novos jogadores, e quem compra cash, compraria ainda mais para se sustentar mais rápido no jogo e para comprar seus próprios itens. Fim.

{ Webzen, você é desprezível, e ignorante ´-` }

faço das suas palavras as minhas..

E ainda gostaria de acrescentar algumas coisas, acredito que a questão nao seja regredir o metin a 2010, pois se o jogo estivesse igual 2010 ja tinha falido, pois os jogadores não teriam com oque gastar e nao iria gerar lucro para o game, logicamente iria falir.

Algumas coisas poderiam ser melhoradas, e eu até hoje não entendo oque passa na cabeça dos desenvolvedores, por exemplo os trajes, Sim somos obrigados a te-los, mas sempre vai vim alguem aqui falar, "ah compra quem quiser" .. Não cara, não compra quem quiser, nós somos obrigado a te-los , pois é um item necessário, para complementar seu set, pois com a vinda do lycan ele ajuda muito para colocar redução garra, e no pvm tambem é muito efetivo, mas é como se agente alugasse ele, não é justo compra algo que vai expirar em 1 mes, poderia mudar a farma de contagem deles por exemplo, poderiam durar uns 3 meses, poderia contar somente quando equipado, poderia expirar apenas igual as pedras do dragao e voce renovava eles com algum item de cash barato, mas os desenvolvedores querem explorar os jogadores. manter um traje war por mes custa uns quase 10k de cash, fora a skin, ai tem os trajes pvms, e outras coisas pior ainda, que é o pet que dura 1 semana, pingente, e braça de skil, muita exploração.

Enfim, há muitas ideias mil vezes melhores, que qualquer jogador aqui poderia sugerir para a desenvolvedora, realmente é uma pena que os caras não sabem administrar o jogo.

minhaopniaoxd
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jan 2018, 19:15
Contato:

Re: SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Mensagem por minhaopniaoxd » 30 Jan 2018, 19:20

JÁ PENSARAM QUE OS PLAYERS NÃO QUEREM ESSAS COISAS ABSURDAS EM UM SERVIDOR?
VOCES PODEM FALAR "AH NÃO PODE VIVER DE PASSADO O JOGO TEM QUE EVOLUIR MESMO", TA CERTO ATÉ UM PONTO, MAIS NÃO EVOLUIR DECAINDO, POQ DE VEZ DE CRIAR ESSES ITENS ABSURDOS NÃO CRIAM MAPAS NOVOS.
MAIS DA METADE DOS PLAYERS QUE JOGARAM METIN2 SE PERDERAM NA LENDA QUE O JOGO ERA EM 2010, NÃO SEI SE ESSE POST PODE SER APAGADO POR ISSO QUE VOU FALAR AGORA MAIS TEM SERVE PRIVATE COM TRIPLO DE PLAYERS QUE YAMI, E SÃO TODOS COM ITENS TRADICIONAIS!
ACHO QUE TODA PESSOA QUE TRABALHA QUER AGRADAR SEUS CLIENTES, NÃO VEJO A MUITO TEMPO ISSO NO MT2, QUER TER UM SERVE BOM FAZ AS COISAS MUDAREM, ESCUTA A MAIORIA DOS PLAYERS.
________________________________________________________________________
ESPERO QUE TENTEM SALVAR ESSE JOGO!

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: SERVE COM MUDANÇAS AO EXTREMO

Mensagem por SkulDemon » 31 Jan 2018, 06:41

Bom mano, assim como a galera falou acima eu não curto a idéia de ter que praticamente pagar um valor fixo todo mês pra jogar...(trajes, pingente, ração de proteína e etc) porque ao meu ver isso é uma espécie indireta de mensalidade pra nós players... E segundo... Não fique preso ao tempo.Pessoas, lugares, costumes, comportamentos e até mesmo culturas mudam.. metin2 não é uma excessão. Uma vida com as mesmas coisas , mesma rotina se torna uma vida sem graça, enjoativa.. Se regredir o game para a forma que era antigamente com certeza iria ficar dessa forma.. Jogo a 9 anos e concordo que muitas coisas eram mais legais comparadas a hoje, mas metin precisou mudar assim como tudo nessa vida precisa . Em vez de lutar e perder têmpo com coisas do passado use disso para se adaptar as coisas do presente.. é um favor que tu faz a si próprio..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes