GM ...bug na pagina

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

GM ...bug na pagina

Mensagem por BeltranOriginal » 25 Jan 2018, 12:35

pow faz tempo que venho sofrendo com bug no site. se vou logar ele não encontra pag, dai tenho que reiniciar o moldem para poder logar.

depois que logo vou ir na loja item mal, mesma porcaria, não encontra a pagina, tenho que reiniciar a o moldem novamente e as vezes perco mais de meia hora nessa função ate conseguir logar e comprar algo na loja.

uso o mozilla tem algum bug? sabem me orientar em algo isso já está chato demais, eu querer gastar no jogo e não conseguir.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM ...bug na pagina

Mensagem por GMKaess » 26 Jan 2018, 10:18

BeltranOriginal escreveu:
25 Jan 2018, 12:35
pow faz tempo que venho sofrendo com bug no site. se vou logar ele não encontra pag, dai tenho que reiniciar o moldem para poder logar.

depois que logo vou ir na loja item mal, mesma porcaria, não encontra a pagina, tenho que reiniciar a o moldem novamente e as vezes perco mais de meia hora nessa função ate conseguir logar e comprar algo na loja.

uso o mozilla tem algum bug? sabem me orientar em algo isso já está chato demais, eu querer gastar no jogo e não conseguir.
Olá!

Não há falhas nas nossas páginas há um bom tempo, acredito que no seu caso se trate de problemas com o servidor DNS. Recomendo que pesquise os servidores mais interessantes para a sua região e os configure manualmente em seu adaptador de rede.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante